Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

Coluna traz também detalhes da inauguração da Chandra Drinkeria, na Barra; o aniversário da RP Nina Kauffmann; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Já no clima do Dia das Crianças, o youtuber Luccas Neto se prepara para fazer três shows no Vivo Rio, no Flamengo: um na próxima sexta-feira, 8/10, às 19h, e dois no sábado, 9/10, às 15h e às 18h. No espetáculo “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, os pequenos irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade. Repleta de efeitos especiais, dança e música, a apresentação passa mensagens sobre a importância da união, amizade e amor. Os ingressos custam a partir de R$ 120. Mais informações neste link.

Com quase 36 milhões de inscritos no Youtube e 5 milhões de seguidores no Instagram, Neto tem mais de 150 produtos licenciados e já estrelou 12 filmes com a Netflix. O atual “rei dos baixinhos” é realmente um fenômeno!

Chandra Drinkeria: novidade na Barra!

Chandra Drinkeria Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

Está marcada para a próxima quarta-feira, 6/10, a inauguração oficial da Chandra Drinkeria, comandada pelo empresário Bruno Pinheiro. Localizada na Barra da Tijuca (Av. Armando Lombardi, nº 493), a casa promete uma experiência única na gastronomia de países como Índia e Tailândia, com cardápio assinado pelo chef Dudu Mesquita. A carta de driques, elaborada pelo mixologista Carlos Simas, é outro diferencial.

Advertisement

B-Day de Nina Kauffmann chegando…

Nina Kauffmann Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

É grande a expectativa em torno do aniversário da RP Nina Kauffmann, terça-feira que vem, 5/10, no Hotel Nacional, em São Conrado. A festa será em clima de happy hour, com show da cantora Tatiana Medeiros. Na ocasião, haverá o encerramento da campanha que a loira está tocando junto com o Vogue Square para arrecadar brinquedos, que serão destinados ao Riosolidário por conta do Dia das Crianças. Aviso importante: a comemoração será restrita aos convidados de Nina, com controle de acesso bem rigoroso.

Casa Shopping promove 5ª edição da mostra “Atrás do Vidro”

Flavia Marcolini Hannah Cabral Monique Pampolha e Luiza Marcolini Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

O Casa Shopping, na Barra, deu início na quinta-feira, 30/9, à 5ª edição da mostra “Atrás do Vidro”, com o tema “Rio, 40 Graus”. Cerca de 100 arquitetos, designers de interiores e paisagistas apresentam dezenas de ambientes que traduzem a atmosfera calorosa e simpática da casa carioca. As visitas podem ser feitas gratuitamente até o fim deste mês. Na foto acima, feita durante o coquetel de abertura, Flavia Marcolini, Hannah Cabral, Monique Pampolha e Luiza Marcolini. Abaixo, Bia Lettiére e Anna Maria Índio da Costa.

Bia Lettiere e Anna Maria Indio da Costa Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

Casal carioca faz sucesso com pequenas e médias grifes

Leo e Gabi Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

Os cariocas Léo São Thiago e Gabriela Barreto (ele, ex-estudante de desenho industrial na PUC; ela, modelo) levaram a sério a famosa frase “em tempos de crise é que surgem as oportunidades” e criaram, no fim de 2020, o Studio La Collect. Jovem, criativo e cheio de vontade, o casal descobriu um nicho até então inexplorado. A empresa nasceu para facilitar e agilizar a produção de conteúdo de pequenas e médias grifes que precisam divulgar seu trabalho, mas não sobra aquela graninha extra para superproduções. O La Collect faz tudo: pega os looks, produz o cenário, a luz, a campanha e entrega ao cliente um catálogo prontinho e no capricho. O negócio segue de vento em popa…

Feminino em pauta na Cidade das Artes…

Cidade das Artes Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio

A psicanalista Gilda Pitombo e a psicóloga Rita Mendonça irão debater juntas o tema “Da mulher, nada se diz: O feminino e a clínica do amor”, abordando as obras de Sigmund Freud e Jacques Lacan, já que ambos tinham a teoria que sobre a mulher não há representação de singularidade. Será no dia 8 de outubro, às 16 h, na Sala de leitura da Cidade das Artes, na Barra. Entrada franca.

Fotos: Luccas Neto – Instagram / Chandra Drinkeria – Instagram / Nina Kauffmann – Divulgação / Coquetel “Atrás do Vidro” – Ari Kaye e Marco Rodrigues / Léo São Thiago e Gabriela Barreto – Divulgação / Cidade das Artes – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Fenômeno entre a criançada, Luccas Neto leva suas aventuras ao palco do Vivo Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui