Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa

Coluna desta semana também aborda os impactos da Maratona do Rio no setor hoteleiro; fala sobre a nova edição do Morar Mais Por Menos; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo, “Pipoca da Ivete”, já tem data de estreia: 24 de julho. A atração irá ao ar nas tardes de domingo, antes das partidas de futebol, em formato de temporadas (a primeira seguirá até 02 de outubro).

Inicialmente intitulado de “Mixto Quente”, o programa terá direção artística de Creso Eduardo Macedo e fará parte do núcleo de Boninho. “Pipoca da Ivete” promete muita diversão com brincadeiras, adivinhações, desafios, música e bate-papo. A baiana não ficará apenas no papel de apresentadora – ela também vai encarar as brincadeiras junto com seus convidados, que poderão ser famosos ou anônimos. Um dos quadros será o “Batalha de Família”, baseado no formato do sucesso norte-americano “Family Game Fight”.

As gravações vão acontecer nos Estúdios Globo, no Rio, mas há planos de fazer também algumas filmagens nas ruas e até mesmo na casa dos telespectadores.

Mundo do Enxoval abre as portas em Ipanema

Foi pura badalação o coquetel de inauguração da flagship store da Mundo do Enxoval, quinta-feira, 23/06, na Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema. O evento começou com um bate-papo comandado por Jairo de Sender e que reuniu Joana Nolasco, Thomaz Azulay e Patrick Doering. Na ocasião, foi apresentada a coleção “Tropicalismo”. Em seguida, o show de Nina Becker embalou a noite. Confira as fotos:

Advertisement

Os impactos da Maratona do Rio no setor hoteleiro

Maratona do Rio Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa

O HotéisRIO divulgou o balanço de ocupação hoteleira no feriado de Corpus Christi, que foi turbinado pela realização da Maratona do Rio, cujo encerramento aconteceu no Aterro do Flamengo. Segundo a entidade, foi observada uma média de 79,7% nos hotéis da cidade. Destaque para a região Flamengo/Botafogo com 93,2% com picos na sexta-feira e no sábado, com 96% e 97%, respectivamente. Em seguida vieram Ipanema/Leblon, com 85,9%; Copacabana/Leme, com 84,5%; e o Centro, com 81,5%.

Jojo Todynho brilha na Times Square!

Jojo Todynho na Times Square Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa

De Bangu para o mundo! Jojo Todynho ganhou um pôster com seu rosto em plena Times Square, em Nova York. Nas redes sociais, a carioca comemorou este marco mostrando sua imagem na famosa (e mega iluminada) região. A ação, encabeçada pelo Spotify e a gravadora Universal, visa divulgar o clipe do novo trabalho de Jojo, o pagode “De onde eu venho”.

Start para a nova edição do Morar Mais por Menos

Ligia Schuback e Sabrina Schuback comandaram na quinta-feira, 23/06, um café da manhã para dar o start na 19ª edição do Morar Mais por Menos. O evento aconteceu no mesmo casarão de São Conrado que receberá a mostra a partir do dia 26 de agosto. Dezenas de arquitetos, decoradores, paisagistas e demais profissionais do ramo passaram por lá. Os cliques são de Miguel Sá!

Peça “Além da faxina” estreia no próximo dia 4

Elenco Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa

Está marcada para o dia 4 de julho a estreia da peça “Além da faxina”, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema. Com texto e direção de Lauro Senna, a comédia tem em seu elenco Luiz Garcia, Gisela Markenson, Luca Machado, Simone Vidal, Brenda Rung e Samira Azeredo. O espetáculo aborda de maneira leve e alegre o julgamento das condutas sociais dos estereotipados personagens dentro dos muros de um cemitério. As apresentações vão acontecer também nos dias 11, 18 e 25 de julho, sempre às 20h. Ingressos à venda neste link.

Vinho na Vila: nova edição chegando!

Vinho na Vila Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa

Os amantes do vinho poderão se encontrar em torno dos rótulos brasileiros na Sede Náutica do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, nos dias 16 e 17 de julho. Pelo sexto ano consecutivo, o evento Vinho na Vila abre as portas à valorização da produção nacional da bebida. Serão cerca de 200 opções de 20 vinícolas, entre elas Tenuta Foppa & Ambrosi, Rio Sol, Vivant e Basso. Haverá também workshops (um deles será com a chef Conceição Neroni, do Margutta), comidinhas e jazz.

Artelassê recebe convidados em sua nova loja no Rio Design Barra

Marca paulista de enxoval de luxo com quase 40 anos de atuação, a Artelassê abriu na última terça-feira, 21/06, sua segunda loja em solo carioca. Fica no Shopping Rio Design Barra (a outra é no Casa Shopping). O coquetel teve vip list de Nina Kauffmann e reuniu cerca de 80 convidados. Confira as fotos:

Fotos: Ivete Sangalo – Reprodução / Coquetel do Mundo do Enxoval – Renato Wrobel / Maratona do Rio – Reprodução / Jojo Todynho na Times Square – Instagram / Café da manhã do Morar Mais – Miguel Sá / Elenco da peça “Além da faxina” – Divulgação / Vinho na Vila – Divulgação / Coquetel da Artelassê – Reginaldo Teixeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Globo confirma estreia de “Pipoca da Ivete” para o dia 24 de julho; saiba os detalhes do novo programa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui