Yuri Antigo – Hotelaria comemora investimentos em segurança turística no Rio de Janeiro

Coluna desta semana também mostra como foi a festa de 86 anos de Lucinha Araújo; fala sobre a nova solteirice de Romário; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Representantes da hotelaria carioca prestigiaram na quinta-feira, dia 11/08, o lançamento do Plano Operacional Integrado do Conselho Estadual de Segurança Turística, na orla de Copacabana. A operação visa melhorar a experiência turística da região, incluindo a praia, o calçadão e toda a extensão da Avenida Atlântica.

O presidente da ABIH-RJ (Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro), Paulo Michel, diz que o projeto é fundamental. “Sabemos que segurança e sensação de segurança estão entre as variáveis mais importantes para a consolidação de um destino turístico. A hotelaria aplaude a ação e irá apoiar integralmente”, afirma. O vice-presidente do HotéisRIO, José Domingo Bouzon, corrobora: “A segurança terá muitos efeitos benéficos, entre eles aumentar o nível de postos de trabalho relacionados ao crescimento do turismo”.

Resultado de parceria entre Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e TurisRio, o plano reúne ações de segurança entre as polícias militar e civil, a guarda municipal e o Copacabana Presente, com foco na redução dos crimes da região, além de ações de ordenamento urbano, com atuação de órgãos da Prefeitura. O lançamento aconteceu durante a quarta Reunião do Conselho Estadual de Segurança Turística (Consetur), no Hotel Fairmont Rio.

Quem vai substituir Galvão? Luis Roberto em alta na Globo…

Luis Roberto Yuri Antigo - Hotelaria comemora investimentos em segurança turística no Rio de Janeiro

Diante da saída de Galvão Bueno da Globo ao final da Copa do Qatar, em dezembro próximo, a sucessão do principal locutor esportivo do país abre uma bolsa de apostas: quem seria o seu sucessor a partir de 2023? Todas as fichas, neste momento, estão em Luis Roberto, não por acaso, o único narrador que acompanhará Galvão ao Qatar para a transmissão in loco de jogos pela Globo no mundial.

Advertisement

Luis Roberto já tem sido tratado como segundo locutor da casa há pelo menos dois anos. No entanto, ele deve ficar somente com a narração de jogos da Seleção Brasileira. Competições mundiais de outras modalidades, com menos holofotes que o futebol, poderão ficar com outras vozes.

Clima Galeria abre novo espaço no Fashion Mall

Cariocas que apreciam as artes se reuniram na quinta-feira, 11/08, no coquetel de inauguração do novo espaço da Clima Galeria, que agora ocupa um galpão de 200 metros quadrados dentro do Fashion Mall, em São Conrado. Para esta abertura, foram selecionadas cerca de 40 obras, de 14 artistas, para compor a exposição “Pausa”. A ideia é ter uma nova mostra a cada quatro meses. Os cliques são de Bruno Ryfer:

Romário solteiro novamente!

Romario e Marcelle Ceolin Yuri Antigo - Hotelaria comemora investimentos em segurança turística no Rio de Janeiro

Romário e a influenciadora digital Marcelle Ceolin não formam mais um casal. Partiu do ex-jogador a decisão de colocar um pouco final do relacionamento de sete meses. Marcelle, 25 anos mais jovem que o agora ex-namorado, de 56, já estava morando na casa do Baixinho, e voltou para o Rio Grande do Sul, sua terra natal, após o rompimento. Eles já pararam de se seguir nas redes sociais.  

Lucinha Araújo: festa de 86 anos em grande estilo

Esbanjando energia, Lucinha Araújo comemorou seu aniversário de 86 anos, dias atrás, no prédio onde mora, em Ipanema. A decoração, toda em tons de rosa, assinada por Manu Muller, fez sucesso, assim como a roda de samba com Pretinho da Serrinha e Preta Gil. E o vaivém de convidados? Só Lucinha mesmo para reunir tanta gente interessante: do ministro Luís Roberto Barroso (ele e Cazuza foram amigos de infância) ao ator Daniel de Oliveira, passando por Boni, Edgar Moura Brasil e Thais Araújo (com o barrigão a espera de Nina). Confira as fotos de Miguel Sá:

Water Ladies chegando…

Hermes Inocencio Yuri Antigo - Hotelaria comemora investimentos em segurança turística no Rio de Janeiro

Estilista e dono da grife masculina que leva o seu nome, Hermes Inocencio vai lançar no próximo dia 20 uma marca feminina de beachwear, intitulada de Water Ladies. E com direito a loja física, localizada na Rua Teixeira de Melo, nº 30, em Ipanema. “Water Ladies é chique, viajada, moderna e vive à beira-mar”, comenta Hermes.

A “Incomensurável Paixão” de Isabela Francisco…

Ocupando quatro salas da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, a exposição “Incomensurável Paixão”, da artista plástica Isabela Francisco, foi inaugurada na terça-feira, 09/08, com coquetel para convidados. São 30 trabalhos, entre eles o livro-instalação “Equilíbrio”, que simboliza a vida, e a “Árvore da Paixão”, que representa as artérias em que fios de cobre se entrelaçam. As visitas podem ser feitas até o dia 9 de outubro. Confira quem passou por lá! As fotos são de Cristina Lacerda:

Fotos: Orla de Copacabana – Reprodução / Luis Roberto – Reprodução / Abertura da Clima Galeria – Bruno Ryfer / Romário e Marcelle Ceolin – Reprodução / Aniversário de Lucinha Araújo – Miguel Sá / Hermes Inocencio – Divulgação / Exposição de Isabela Francisco – Cristina Lacerda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Hotelaria comemora investimentos em segurança turística no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui