Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno

Coluna desta semana também traz detalhes da abertura da segunda unidade da Boutique Pelo Bem; fala sobre a estreia do musical "Judy - O arco-íris é aqui"; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A cidade imperial de Petrópolis / Reprodução

Petrópolis, Teresópolis e Friburgo: este trio de destinos de baixas temperaturas está entre os mais procurados por quem quer tirar o casaco do armário e curtir a chegada do frio no clima da serra. Apurações preliminares da ABIH-RJ (Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro) apontam expectativa de ocupação entre 85% e 90% nos destinos de inverno, como a Serra Verde Imperial, chegando a picos de 93% em alguns finais de semana.

A alta temporada nos destinos de inverno já começou e vai até meados de agosto. Mas não é só a Região Serrana que se prepara para receber visitantes. No Sul do estado, a região de Agulhas Negras (Itatiaia e Resende) também está bastante otimista, assim como o Vale do Café, localidade com a maior concentração de hotéis-fazenda do estado.

“São cidades favorecidas pela sazonalidade do turismo, impulsionado pelas baixas temperaturas, mas que também oferecem, nesta época do ano, tradicionais festejos juninos, gastronomia típica e meios de hospedagem com atrativos diferenciados para o público de família, que ainda aproveita o período de férias escolares em julho para agendar estadias prolongadas. As perspectivas são as melhores para o setor hoteleiro do interior do estado nesta temporada”, comenta o presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel.

Boutique Pelo Bem abre as portas no Rio Design Leblon

Mariana Goldfarb e Fernanda Capobianco Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno

Na última quarta-feira, 01/06, a empresária Fernanda Capobianco comandou coquetel para festejar a inauguração da segunda Boutique Pelo Bem – desta vez no Rio Design Leblon (a outra fica no Botafogo Praia Shopping). Como diz o nome, a loja combina moda circular com ação social: a venda de peças doadas tem 100% do lucro destinado ao projeto social Mulheres de Luz, no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. Na foto acima, Mariana Goldfarb com a anfitriã do evento. Abaixo, Antônio Corraza, Marcos Carvalho e Ricardo Rique.

Advertisement
Antonio Corraza Marcos Carvalho e Ricardo Rique Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno

“Nosso Cantinho” ganha lançamento no Fairmont Rio

A dupla Cesário Ramos e Carol Gibbon lançou a música e o clipe de “Nosso Cantinho”, no Fairmont Rio, em Copacabana, na última terça-feira, 31/05. O evento reuniu muita gente bacana, incluindo o casal Cristine e Eduardo Paes, amigos da família Gibbon. Reginaldo Teixeira estava lá para fazer os cliques.

“Mostra Turismo”: cores do sertão cearense aterrissam no Barra Shopping

Elinaudo Barbosa 2 Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno

As experiências oferecidas pelo turismo do Ceará estão na “Mostra Turismo”, que começou nesta sexta-feira, 03/06, e segue até o próximo dia 12, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio. Além das rotas e destinos turísticos, a exposição leva ao público carioca a Galeria Cores do Ceará, coletiva de artes plásticas que conta com obras da série “Sertão Colorido”, do artista cearense Elinaudo Barbosa.  Dentre os quadros estão “Mulher Rendeira”, pintado em setembro de 2021, e “Ela só quer, só pensa em namorar”, ainda inédito, concluído dias atrás.

Musical dos bons no Teatro Vannucci…

Luciana Braga Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno
USO RESTRITO

Luciana Braga, acompanhada em cena pelos músicos Liliane Secco e André Amaral, dá vida à atriz e cantora norte-americana Judy Garland (1922-1969), estrela da era de ouro de Hollywood, no musical “Judy – O arco-íris é aqui”, que estreia no dia 10 de junho, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. O espetáculo tem texto e direção de Flavio Marinho, que está comemorando 35 anos de carreira. A temporada segue até o dia 7 de agosto, com apresentações de sexta a domingo. No palco serão executados ao vivo, em trechos ou íntegra, 14 canções de Judy, entre elas as emblemáticas “Over The Rainbow”, “The Man That Got Away” e “Get Happy”.

Candida Virgínia Ribeiro promove festão na Barra!

Muito querida por todos, a empresária Candida Virgínia Ribeiro reuniu cerca de 200 amigos, dias atrás, no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, para comemorar sua nova idade. A noitada teve shows de Babi Xavier e Watusi, além do DJ Tonny Dicarlo. A mesa de doces, nas cores vermelho e verde, recebeu muitos elogios. Confira as fotos:

Renovação na AMASCO

Jose Britz e Marcia Verissimo Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno

Com mais de 40 anos de atuação, a AMASCO – Associação de Moradores de São Conrado está com novos integrantes. A chapa “São Conrado Para Todos” elegeu na última terça-feira, 31/05, a advogada Maria Portinari (até então diretora jurídica) como nova presidente da associação. E no Conselho de Moradores, a novidade é a chegada de Márcia Veríssimo. “A Márcia agrega muito como pessoa e com sua expertise como produtora de eventos. Precisamos de membros assim, que realmente queiram se engajar na luta por melhorias para o nosso bairro”, diz José Britz, que preside a AMASCO nos últimos anos.

Casamento dos sonhos em Florença…

Lala Rudge e Bruno Khouri trocaram alianças em Florença, na Itália, na última segunda-feira, 30/05. O esplendoroso casamento aconteceu no Four Seasons Hotel Firenze e reuniu figuras como Marina Ruy Barbosa, Ana Beatriz Barros, Luma Costa e Nati Vozza. A empresária e influenciadora digital usou um vestido by Pierpaolo Piccioli, da Valentino. “Dia mais especial e emocionante da minha vida. Um verdadeiro sonho”, escreveu Lala em seu Instagram. Eis os cliques…

Fotos: Petrópolis – Reprodução / Inauguração Boutique Pelo Bem – Leo Lemos / Lançamento de “Nosso Cantinho” no Fairmont – Reginaldo Teixeira / Elinaudo Barbosa – Divulgação / Luciana Braga – Beti Niemeyer/Divulgação / Aniversário de Candida Virgínia Ribeiro – Vera Donato e Reginaldo Teixeira / José Britz e Márcia Veríssimo – Divulgação / Casamento de Lala Rudge e Bruno Khouri – Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Hotelaria projeta temporada de casa cheia nos destinos de inverno
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui