Luciano Szafir segue internado na UTI do Hospital Copa Star, após complicações da covid-19. O ator e apresentador, de 52 anos, está apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural, segundo o mais recente boletim médico. “Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta”, informa o comunicado.

Isis Penido lança livro em Búzios

O livro “Desatadora dos nós – História da construção da capela de Búzios” (Editora MM), da advogada Isis Penido, será lançado no charmoso balneário, dia 4 de setembro, às 18h, no próprio santuário retratado na publicação. São mais de 120 páginas onde Isis dá seu testemunho de fé e conta detalhes de como realizou um sonho que alimentava desde a infância, que era construir uma pequena igreja dedicada à Nossa Senhora.

Após forte resfriado, Renata Vasconcellos retorna ao “JN”

Renata Vasconcellos retorna à bancada do “Jornal Nacional” neste sábado (17/7), após pegar um forte resfriado e ficar afastada do trabalho. Desde a última segunda-feira (12/7) Ana Luiza Guimarães apresentou o telejornal ao lado de William Bonner. Inicialmente havia a suspeita de Renata ter contraído a covid-19, mas o teste PCR deu negativo. Ela tomou a vacina contra o coronavírus no mês passado, no dia 21/6, ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza.

Intérprete do Salgueiro inaugura loja em Realengo

Emerson Dias, intérprete oficial do Salgueiro, entrou para o universo do empreendedorismo. Ao lado de sua irmã, Elaine Souza, o cantor inaugurou esta semana a loja de pisos e revestimentos Psiu, em Realengo (Estrada Manoel Nogueira de Sá, 498). Psiu é um dos bordões que Emerson – neto de Antônio Dias, fundador da Lins Imperial – usa nos sambas de enredo.

Zezé Motta promove ação especial dia 25/7

Zezé Motta vai comandar no dia 25 de julho, às 17h, o especial “Zezé Motta – Mulher Negra”, com transmissão pelo canal L!Ke (530 da Claro e 500 da Claro NET) e pelo canal oficial do Teatro Bradesco no Youtube. A ação trará depoimentos de mulheres pretas como a cantora Iza, a filósofa Djamila Ribeiro, a escritora Conceição Evaristo, a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas, entre outras. A data não poderia ser mais aproriada: é o Dia Nacional de Tereza de Benguela e o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Vice-presidente do Retiro dos Artistas, Zezé engajará seu público para fazer doações à instituição através de um QR code que será disponibilizado na tela.

Anna Leta lança livro no Leblon

Anna Leta lançou seu primeiro livro, dias atrás, na Argumento do Leblon. “Da Itália ao Brasil – Uma história de amor”, conta a trajetória da autora que chegou ainda criança no Brasil, passou por algumas dificuldades e conseguiu vencer. Na foto acima, a autora com Manoel Thomaz Carneiro. Abaixo, Eduardo Mondolfo e Marilia Godinho.

Vejo flores em você…

As cariocas Paula Maio e Jô Toledo, que comandam a Le Fleur, são as novas queridinhas do mundo das flores de luxo. As sócias têm apostando no conceito de como essas dádivas da natureza podem mudar o astral de lares e empresas. “A energia positiva é como um ímã que produz amabilidade, coragem, valentia, superação e força”, afirma Paula. Segundo estudos, existe um grande diferencial no campo de energia das plantas, pelo fato de ser livre de qualquer sentimento ou emoção ruim. Por isso, elas são capazes de doar sua energia para repor a nossa.

Fotos: Luciano Szafir – Instagram / Isis Penido – Marcelo Borgongino / Renata Vasconcellos – Divulgação / Emerson Dias – Reprodução / Zezé Motta – Vinicius Bertoli / Lançamento do livro de Anna Leta – Miguel Sá / Paula Maio e Jô Toledo – Divulgação

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui