Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

Coluna traz também detalhes sobre o retorno de Renata Vasconcellos ao "Jornal Nacional"; fala sobre o lançamento do livro da advogada Isis Penido; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Luciano Szafir segue internado na UTI do Hospital Copa Star, após complicações da covid-19. O ator e apresentador, de 52 anos, está apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural, segundo o mais recente boletim médico. “Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta”, informa o comunicado.

Isis Penido lança livro em Búzios

Isis Penido Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

O livro “Desatadora dos nós – História da construção da capela de Búzios” (Editora MM), da advogada Isis Penido, será lançado no charmoso balneário, dia 4 de setembro, às 18h, no próprio santuário retratado na publicação. São mais de 120 páginas onde Isis dá seu testemunho de fé e conta detalhes de como realizou um sonho que alimentava desde a infância, que era construir uma pequena igreja dedicada à Nossa Senhora.

Após forte resfriado, Renata Vasconcellos retorna ao “JN”

Renata Vasconcellos Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

Renata Vasconcellos retorna à bancada do “Jornal Nacional” neste sábado (17/7), após pegar um forte resfriado e ficar afastada do trabalho. Desde a última segunda-feira (12/7) Ana Luiza Guimarães apresentou o telejornal ao lado de William Bonner. Inicialmente havia a suspeita de Renata ter contraído a covid-19, mas o teste PCR deu negativo. Ela tomou a vacina contra o coronavírus no mês passado, no dia 21/6, ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza.

Intérprete do Salgueiro inaugura loja em Realengo

Emerson Dias Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

Emerson Dias, intérprete oficial do Salgueiro, entrou para o universo do empreendedorismo. Ao lado de sua irmã, Elaine Souza, o cantor inaugurou esta semana a loja de pisos e revestimentos Psiu, em Realengo (Estrada Manoel Nogueira de Sá, 498). Psiu é um dos bordões que Emerson – neto de Antônio Dias, fundador da Lins Imperial – usa nos sambas de enredo.

Advertisement

Zezé Motta promove ação especial dia 25/7

Zeze Motta Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

Zezé Motta vai comandar no dia 25 de julho, às 17h, o especial “Zezé Motta – Mulher Negra”, com transmissão pelo canal L!Ke (530 da Claro e 500 da Claro NET) e pelo canal oficial do Teatro Bradesco no Youtube. A ação trará depoimentos de mulheres pretas como a cantora Iza, a filósofa Djamila Ribeiro, a escritora Conceição Evaristo, a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas, entre outras. A data não poderia ser mais aproriada: é o Dia Nacional de Tereza de Benguela e o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Vice-presidente do Retiro dos Artistas, Zezé engajará seu público para fazer doações à instituição através de um QR code que será disponibilizado na tela.

Anna Leta lança livro no Leblon

Anna Leta e Manoel Thomaz Carneiro Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

Anna Leta lançou seu primeiro livro, dias atrás, na Argumento do Leblon. “Da Itália ao Brasil – Uma história de amor”, conta a trajetória da autora que chegou ainda criança no Brasil, passou por algumas dificuldades e conseguiu vencer. Na foto acima, a autora com Manoel Thomaz Carneiro. Abaixo, Eduardo Mondolfo e Marilia Godinho.

Eduardo Mondolfo e Marilia Godinho Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

Vejo flores em você…

Paula Maio e Jo Toledo Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta

As cariocas Paula Maio e Jô Toledo, que comandam a Le Fleur, são as novas queridinhas do mundo das flores de luxo. As sócias têm apostando no conceito de como essas dádivas da natureza podem mudar o astral de lares e empresas. “A energia positiva é como um ímã que produz amabilidade, coragem, valentia, superação e força”, afirma Paula. Segundo estudos, existe um grande diferencial no campo de energia das plantas, pelo fato de ser livre de qualquer sentimento ou emoção ruim. Por isso, elas são capazes de doar sua energia para repor a nossa.

Fotos: Luciano Szafir – Instagram / Isis Penido – Marcelo Borgongino / Renata Vasconcellos – Divulgação / Emerson Dias – Reprodução / Zezé Motta – Vinicius Bertoli / Lançamento do livro de Anna Leta – Miguel Sá / Paula Maio e Jô Toledo – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Luciano Szafir apresenta melhora, mas não há ainda previsão de alta
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui