Yuri Antigo – Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Coluna desta semana conta também que Elza Soares deixou regravação de Candeia para filme; fala sobre o novo endereço do advogado Pedro Senna; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mesmo com o adiamento dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo para abril, entre os dias 21/4 e 24/4, conforme anunciado nesta sexta-feira, a exibição do espetáculo está garantida na TV Globo. “Como todos os anos, a Globo vai adaptar sua programação para transmitir, ao vivo, a maior parte dos desfiles”, informou a área de Comunicação da emissora à coluna.

Resta saber se a final do “BBB 22”, até então programada para o dia 21/4, sofrerá alguma mudança ou não (muito provavelmente, sim).

Elza Soares deixou regravação de Candeia para filme

Elza Soares Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Elza Soares, que morreu aos 91 anos na última quinta-feira (20/1) por causas naturais, deixou uma regravação – ainda inédita – para o filme “Me Tira da Mira”, produzido e estrelado por Cleo. A abertura do longa, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, é com a música “Preciso me Encontrar”, de Antônio Candeia Filho, na voz de Elza.

Advogado Pedro Senna começa 2022 em novo endereço

Pedro Senna Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Em movimento cada vez mais observado na advocacia carioca, no qual escritórios têm migrado do Centro para se estabelecer na Zona Sul da cidade, o prestigiado advogado Pedro Senna, especialista em Direito do Trabalho e sócio do Escritório Schmidt, Lourenço e Kingston, iniciou 2022 de endereço novo. Agora ele atende no Centro Empresarial Botafogo, na Praia de Botafogo, nº 300.

Advertisement

Como tendência atual do Direito do Trabalho, Senna observa a crescente onda pós-pandemia da adesão ao trabalho remoto (home office), exigindo que grandes, médias e pequenas empresas reflitam profundamente sobre o tema, principalmente como conduzir juridicamente essa mudança. “Há uma série de impactos a depender do segmento empresarial, do porte e alcance de cada empresa. Alguns exemplos: o correto controle do volume de trabalho, evitando, de parte a parte, prejuízos; o dever de confidencialidade; entre outros”, conta.

Luiza Brunet anuncia empreitada no mercado de saúde e bem-estar

Luiza Brunet Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Luiza Brunet deu um novo passo como empresária: a ex-modelo está entrando no mercado de saúde e bem-estar em parceria com a farmacêutica Befreemundi. Batizada com o seu nome, a marca tem produtos nutracêuticos (compostos alimentares que atuam como suplemento nutricional) que visam atender problemas comuns na vida de mulheres 40+ e 50+, como perda de libido, cansaço intenso, aumento de peso, flacidez da pele e outros.

Os vendedores ambulantes do Rio pelas lentes de Mario Testino

Clique de Mario Testino Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Apaixonado pelo Rio, o fotógrafo peruano Mario Testino, que constantemente passa temporadas na cidade, preparou uma nova série que retrata os vendedores ambulantes das praias cariocas. “As pessoas que vendem na praia sempre me impressionaram. Os seus looks e a maneira como lidam com o trabalho duro de longos dias caminhando no calor é simplesmente incrível”, explica Testino. “Cada um deles tem um visual específico e para atrair a atenção dos banhistas também cantam sobre produtos com frases de vendas, que são repetidas o dia todo”, completa.

Gil do Vigor renova contrato com a Globo

Gil do Vigor Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Gil do Vigor renovou seu vínculo com a TV Globo, dias atrás, e seguirá apresentando o quadro “Tá Lascado”, no “Mais Você”, no decorrer deste ano. “Tudo que tenho vivido na Globo tem ampliado meus horizontes e estou grato por poder contribuir com meu conhecimento no país. Ver minha voz chegar mais longe é um grande vigor, um sonho que realizo e que agora se estende mais. Vamos vigorar”, festejou o economista e ex-BBB. Além da renovação, Gil continuará seus estudos no doutorado (PhD) em Economia na University of California, contrariando algumas especulações que indicaram o abandono dos estudos.

B-Day de Victor Niskier: petit comité para festejar os 31 anos

Narcisa Tamborindeguy Victor Niskier e Walmenia Niskier 1T2A6629 Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

O arquiteto Victor Niskier comemorou seu aniversário de 31 anos, terça-feira (18/1), com um petit comité em seu apartamento no Leblon. Cerca de 30 pessoas passaram por lá. Ao invés de presentes, o jovem pediu que os convidados alimentos não perecíveis para serem doados ao Hospital do INCA. Na foto acima, Victor com Narcisa Tamborindeguy e Walmenia Niskier. Abaixo, Cris De Lamare, Betina Cohen e Alex Velmovitsky.

Cris De Lamare Betina Cohen e Alex Velmovitsky Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval

Fotos: Fotos: Marquês de Sapucaí – Reprodução / Elza Soares – Reprodução / Pedro Senna – Divulgação / Luiza Brunet – Reprodução / Clique de vendedor ambulante Mario Testino / Gil do Vigor – Reprodução / Aniversário de Victor Niskier – Miguel Sá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Mesmo com adiamento para abril, TV Globo confirma exibição ao vivo dos desfiles de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui