Valmar e Eduardo Paes – Foto: Marco Antônio Cavalcanti/Reprodução

A missa de sétimo dia de Valmar Souza Paes, pai do prefeito Eduardo Paes (PSD), será na próxima quinta-feira, 1/7, às 18h, na igreja da PUC-Rio, na Gávea. A celebração será feita pelo padre Alexandre Paciolli.

Valmar morreu na última sexta-feira, 25/6, aos 78 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado desde abril, no Copa Star, por complicações provocadas pela doença. No dia 28 daquele mês, precisou ser intubado para dar seguimento ao tratamento contra o coronavírus.

Além de Eduardo Paes, Valmar deixou outros dois filhos, cinco netos e a viúva, Consuelo, com quem foi casado por 54 anos.

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui