Yuri Antigo – Os detalhes da série documental que Boni está preparando

Coluna desta semana também fala sobre a chegada da Dra. Cherie ao Rio; conta como foi o lançamento do livro de Aderi Costa; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Aos 86 anos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, continua trabalhando firme e forte. Incentivado por familiares e amigos, o empresário (e ex-todo poderoso da TV Globo) começou a escrever uma série documental sobre as comunicações no Brasil.

A ideia surgiu anos atrás, mas só agora é que ele decidiu avançar com o projeto. Quase 20 capítulos já estão prontos. Nas próximas semanas, Boni deverá bater o martelo sobre como o material será veiculado. Ao que tudo indica, será via plataforma de streaming.

Dra. Cherie chega ao Rio

Cici e Ana Carolina Navarro Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando

Dra. Cherie, marca de jalecos de luxo comandada pelas irmãs Cici e Ana Carolina Navarro, está prestes a chegar ao Rio. O desembarque em solo carioca acontece no próximo dia 11, com inauguração de uma loja própria, de 215 m², localizada na Rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema. Além dos já conhecidos jalecos, o espaço terá também gifts da marca, como chaveiros, garrafas, velas, cadernetas, broches etc. “É a realização de mais um sonho. A nova loja estará localizada em um lugar muito especial. Viver isso está sendo muito importante para nós”, diz Cici.

Aderi Costa reúne celebridades em lançamento de livro

O fotógrafo mineiro Aderi Costa lançou o livro “Cais” (Editora Arte Ensaio) na última quarta-feira, 04/05, no Copacabana Palace. A publicação, que marca os 53 anos de carreira do profissional, traz em quase 300 páginas uma linguagem artística com fotos em preto e branco de diversas personalidades brasileiras. Os cliques foram feitos na região do Cais do Porto, no Rio, utilizando apenas luz natural. Muitas celebridades passaram por lá!

Advertisement

Isabella Taviani e sua “Máquina do Tempo”

Isabella Taviani Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando

A cantora Isabella Taviani leva seu show “Máquina do Tempo” para uma única apresentação neste sábado, 07/05, às 20h, no Teatro Claro Rio, em Copacabana. A artista vai se apresentar acompanhada de banda, com a direção musical de Marco Brito. No repertório da noite estarão músicas como “Luxúria”, “Canção que faltava”, “De qualquer maneira” e “Estrategista”. Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico retrô-contemporâneo. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Conversa aberta com Anna Bella Geiger… Vai perder?

Anna Bella Geiger Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando

A Danielian Galeria, na Gávea, apresenta na próxima terça-feira, 10/05, às 19h, conversa aberta entre Anna Bella Geiger e os críticos e curadores Fernando Cocchiarale, Marcus Lontra e Rafael Peixoto. A artista, nascida no Rio em 1933, irá falar sobre sua trajetória e a exposição panorâmica “Anna Bella Geiger – Entre os vetores do mundo” (em cartaz até 21 de maio), que reúne mais de 50 trabalhos emblemáticos. A curadoria é de Marcus Lontra.

Jorge Silveira de volta à São Clemente!

Jorge Silveira Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando

Após amargar a última colocação no Grupo Especial e ser rebaixada para a Série Ouro, a São Clemente anunciou a saída do carnavalesco Tiago Martins nesta sexta-feira, 06/05. Horas depois, comunicou o retorno de Jorge Silveira, que assinou os desfiles de 2018, 2019 e 2020 da agremiação. O profissional estava na Dragões da Real, de São Paulo, mas não teve seu contrato renovado.

E teve almoço da Lafry em São Conrado…

Eduardo Vaks Daniela Tieko e Rosana Valentin Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando

Eduardo Vaks, da Lafry Joias, comandou almoço na quarta-feira, 04/05, para apresentar a nova coleção da marca e as peças selecionadas para o Dia das Mães. O evento foi no The View Bar, no 30º andar do Hotel Nacional Rio, em São Conrado. Na foto acima, o anfitrião ao lado de Daniela Tieko e Rosana Valentin. Abaixo, a RP Márcia Veríssimo com Claudia Dutra e Sonia Simonsen.

Marcia Verissimo Claudia Dutra e Sonia Simonsen Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando

Fotos: Boni – Reprodução / Cici e Ana Carolina Navarro – Divulgação / Lançamento do livro de Aderi Costa – Miguel Sá / Isabella Taviani – Divulgação / Anna Bella Geiger – Reprodução / Jorge Silveira – Reprodução / Almoço da Lafry – Reginaldo Teixeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Os detalhes da série documental que Boni está preparando
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui