Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

Coluna revela também que a recuperação do setor hoteleiro do Rio pode demorar até quatro anos; fala sobre a eleição da Liesa; conta que a Barra terá filial do Boteco Boa Praça; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os planos que Roberto Carlos tinha de comemorar seu aniversário de 80 anos no palco, no dia 19 de abril, foram esquecidos devido ao avanço da pandemia de covid-19 no país. O cantor vai passar a data quietinho em casa mesmo, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias.

Além disso, o rei adiou a edição deste ano do seu tradicional “Projeto Emoções” – que seria em um resort na Praia do forte, na Bahia – pelo mesmo motivo. A ação foi transferida para junho de 2022, na semana do Dia dos Namorados.

Também no ano que vem, Roberto Carlos pretende voltar a fazer a versão marítima do projeto. A próxima edição está prevista para o período de 11 a 13 de março, no MSC Preziosa, com pacotes a partir de R$ 4.176 por pessoa (o valor não inclui taxas portuárias e de serviço).

Falando ainda sobre o rei…

Os últimos dias não foram nada fáceis para Roberto Carlos. Seu irmão mais velho, Lauro Braga, morreu na tarde da última quinta-feira (11/3) aos 90 anos. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses em um hospital da Zona Sul do Rio. Lauro teve meningite e depois um AVC.

Advertisement

Recuperação do setor hoteleiro do Rio pode demorar até quatro anos

Hotel em Copacabana Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

O setor hoteleiro até ensaiou uma leve recuperação no último trimestre de 2020, mas o agravamento da pandemia e as novas medidas restritivas voltaram a trazer pânico e incertezas. Segundo o Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (Hotéis Rio), a recuperação total do setor pode demorar até quatro anos e dependerá diretamente da agilidade da campanha de vacinação, da retomada geral da economia, do calendário de eventos e de ações promocionais nos principais destinos emissores nacionais e internacionais. Para incrementar o caixa, muitos hotéis estão investindo em campanhas de marketing com foco no público interno, promovendo pacotes atrativos de day use para que cariocas e fluminenses possam aproveitar seu próprio estado, o chamado staycation.

Eleição na Liesa será na próxima quinta-feira

Jorge Perlingeiro Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) realiza na próxima quinta-feira (18/3) eleição para decidir quem será seu novo presidente. O pleito deve confirmar, por unanimidade, a vitória de Jorge Perlingeiro, que ocupará o lugar de Jorge Castanheira, que deixará o posto que ocupa há quase 14 anos. O novo mandato será até 2024.

Aos 76 anos, Perlingeiro está empolgado com a provável vitória. Ele também anda feliz da vida por ter recebido, dias atrás, a primeira dose da vacina contra a covid-19. A imunização aconteceu no  posto de drive-thru do Parque Olímpico, na Barra.

Luma de Oliveira prepara autobiografia

Luma de Oliveira Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

Figura icônica do Carnaval carioca e cheia de histórias para contar, Luma de Oliveira está preparando sua autobiografia. A ideia é que o livro tenha um pouco de tudo: folia, tempos de modelo, ensaio nu, vida pessoal etc. Luma, não custa lembrar, foi casada com o empresário Eike Batista entre 1991 e 2004. O lançamento deve acontecer em 2022.

Barra terá filial do Boteco Boa Praça

Boteco Boa Praca Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

Enquanto muitos bares e restaurantes sofrem com prejuízos na pandemia, Boteco Boa Praça, que faz sucesso no Leblon, vem nadando de braçada. Prova disso é que os sócios da casa preparam para meados de maio a inauguração de uma filial, na Av. Vieira Souto, em Ipanema (onde era o Bar Astor), conforme já divulgado dias atrás. O que poucos sabem é que até o fim deste ano o Boa Praça terá também uma unidade na Barra da Tijuca, mais precisamente na movimentada Olegário Maciel.

Imprensa internacional abre espaço para fala política de Luciano Huck

Luciano Huck Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

Luciano Huck emplacou um artigo no Financial Times, renomado jornal inglês de economia e negócios, na quinta-feira (11/3). No texto, o apresentador da TV Globo e possível candidato à presidência em 2022 critica a gestão de Jair Bolsonaro na crise sanitária e na proteção do meio ambiente. Ele também menciona o episódio da interferência do presidente da República na Petrobras no mês passado e o impacto do retorno político de Lula na confiança do mercado. Huck diz ainda que, caso o governo Bolsonaro insista no negacionismo climático, o país pode piorar sua imagem e ser visto ainda mais como um pária no mundo.  

Gilberto Ururahy passa a fazer parte do Conselho da Cidade

Gilberto Ururahy Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos

Diretor médico da Med-Rio Check-up, Gilberto Ururahy foi convidado pelo prefeito Eduardo Paes para integrar o Conselho da Cidade. A primeira reunião dos membros será no dia 25 de março. Em tempo: a Med-Rio vai sediar nesta segunda-feira (15/3) o 7° Encontro Científico com a Prevenção, que terá Margareth Dalcomo, pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, como convidada.

Fotos: Roberto Carlos – Reprodução / Hotel em Copacabana – Reprodução / Jorge Perlingeiro – Reprodução / Luma de Oliveira – Instagram / Boteco Boa Praça – Reprodução / Luciano Huck – Reprodução / Gilberto Ururahy – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Pandemia afeta (de novo) planos de Roberto Carlos
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui