Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

Coluna conta também como estão os preparativos para o Réveillon no Edifício Chopin; fala sobre a extensa agenda de Roberto Carlos para 2022 e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os casos fascinantes – e até mesmo surpreendentes – que acompanhou ao longo de sua carreira saem do livro escrito por Paulo Niemeyer Filho, um dos maiores neurocirurgiões do país, e chegam ao mercado audiovisual. “No labirinto do cérebro” (Editora Objetiva) será transformado pela escritora e produtora Sonia Rodrigues (filha do saudoso Nelson Rodrigues) em uma série documental de seis episódios, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

A produção vai trazer entrevistas com o médico, apresentar histórias reais de seus pacientes e narrar o cotidiano dos especialistas na área sempre contextualizando com o funcionamento desse misterioso e poderoso órgão humano: o cérebro.

Em uma ação de pré-lançamento, Sonia conversou com Paulo Niemeyer Filho sobre histórias humanas e vitórias da medicina, e lançou esta semana um podcast (com o mesmo nome do livro), que já está disponível no Spotify e demais plataformas digitais, antecipando um pouco do “clima” da série.

Advertisement

Festas de Réveillon no Chopin: decisão sai na próxima segunda-feira

Chopin Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

O mais famoso edifício do Rio de Janeiro, o Chopin, na Praia de Copacabana, ainda não chegou a um consenso em relação às festas no próximo Réveillon. Apesar dos números de novos casos e mortes por conta de covid-19 estarem em queda, há um temor grande de como estará a situação da pandemia no fim de dezembro. A questão é: libera geral? Libera com restrições? Proíbe festas com mais de 10 pessoas? A decisão sairá na próxima segunda-feira, 8/11, após reunião da síndica Marina Felfeli com o conselho de administração.

A extensa agenda de Roberto Carlos em 2022…

Roberto Carlos Crédito Reprodução Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

Se 2020 e 2021 foram anos com pausa total na agenda de shows, 2022 promete ser de bastante trabalho para Roberto Carlos. O Rei já está com 100 apresentações agendadas no próximo ano e em diversos países. Somente nos Estados Unidos o cantor terá 12 shows, entre  abril e maio, em cidades como Miami, Orlando, Dallas, Nova York e Los Angeles.

Pinga Ni Mim! Multimarcas abre as portas em Ipanema  

Catharina Tamborindeguy Johannpeter Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

Sucesso em São Paulo desde 2017, a multimarcas Pinga, comandada por Catharina Tamborindeguy Johannpeter e sua sócia Gabi Paschoal, abriu uma filial em Ipanema (Rua Redentor, 64) nesta sexta-feira, 5/11. Por enquanto, será no formato temporário, isto é, somente até o fim do ano. Mas, se as vendas surpreenderem, a dupla manterá o espaço aberto em definitivo.

Lançamento da Bait no Arpoador tem assinatura de Bel Lobo

Bel Lobo Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

A arquiteta Bel Lobo foi a escolhida pela Bait para assinar os interiores dos apartamentos do “Canto”, lançamento da incorporadora no Arpoador. Mais do que um cartão postal, o bairro é o canto mais exclusivo do Rio, a união entre os dois dos mais importantes endereços da Zona Sul: a Vieira Souto e a Avenida Atlântica. É o encontro do mar com a cidade, da tradição com a inovação, da natureza com o urbano. Por isso, a escolha do nome para batizar o empreendimento de alto padrão. Serão duas torres com apartamentos de até quatro suítes e vista para o mar. Especula-se que o metro quadrado será por volta de R$ 35 mil.

Bruno Fagundes e os preparativos para o seu novo personagem

Bruno Fagundes Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

Confirmado no elenco da nova novela das 19h da Globo, “Cara e Coragem”, Bruno Fagundes vai interpretar um coreógrafo de dança aérea e contracenará com André Luiz Frambach. Para isso, o rapaz intensificou as aulas circenses – algo que já praticava, mas agora faz com mais afinco. O ator está afastado da telinha desde 2014. A trama tem estreia prevista para maio do ano que vem.  

Líder Interiores promove brunch no Casa Shopping

Juliana Paes e Fabio Bouillet Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

A Líder Interiores promoveu um animado brunch, quinta-feira, 4/11, no Casa Shopping, na Barra. Motivo: apresentar aos arquitetos e decoradores do Rio a nova coleção “Juntos”, composta por 12 peças exclusivas. Juliana Paes e Cissa Guimarães também marcaram presença. Na foto acima, a atriz com Fabio Bouillet. Abaixo, Clovis Alvarenga com a ex-apresentadora do programa “É de Casa”, da Globo.

Clovis Alvarenga e Cissa Guimaraes Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022

Fotos: Paulo Niemeyer Filho – Divulgação / Chopin – Reprodução / Roberto Carlos – Reprodução / Catharina Tamborindeguy Johannpeter – Instagram / Bel Lobo – Reprodução / Bruno Fagundes – Fabio Audi/Instagram / Brunch da Líder Interiores – Ari Kaye

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Prestigiado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho ganha série documental em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui