Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07

Coluna desta semana também conta como foi o lançamento do primeiro livro de Zé Ronaldo Muller; fala sobre o novo espetáculo musical de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A quadra da Portela será palco de uma grande festa julina, neste sábado, 23/07, a partir das 14h. Com ingressos a R$ 10, o arraial da azul e branco terá barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras e concurso de quadrilhas. Haverá também som do DJ Pedrinho e Caio Trio Forró. A quadra fica na Rua Clara Nunes, nº 81, em Madureira. O evento tem classificação etária livre.

Zé Ronaldo Muller estreia com pé direito no mundo dos livros!

Pense num lançamento de livro bombadérrimo! Agora, multiplica por dez. Assim foi na segunda-feira, 18/07, na Argumento do Leblon, onde Zé Ronaldo Muller recebeu mais de 200 pessoas: de Beth Pinto Guimarães a Ricardo Stambowsky; de Andreia Repsold a Heckel Verri. “O quarto estava gelado e escuro” (Gryphus Editora) marca a estreia do colunista no ramo literário. A obra de ficção se passa nos anos de 1980 e retrata as aventuras dos jovens Pedro (o narrador) e Felipe em Nova York, na Califórnia e no Mediterrâneo. As fotos são de Vera Donato!

O novo espetáculo musical de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello já estão a mil com os preparativos para mais um espetáculo musical juntos. Trata-se de “Tarsila, a Brasileira”, sobre a pintora e desenhista Tarsila do Amaral, que estreará em São Paulo. Os ensaios começam nas próximas semanas. Além de produzir, o casal batalha pessoalmente a captação de recursos para o novo projeto.

Relações possíveis entre jogo e arte no CCBB-RJ

Alexandre Reese Ana Fryxell e Sueli Voltareli Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07

“Playmode” é a mais nova exposição em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB-RJ). A mostra coletiva apresenta uma seleção de obras de artistas internacionais e nacionais que exploram as múltiplas relações possíveis entre jogo e arte, com curadoria de Felipe Pais e Patricia Gouveia. Vai até 12 de outubro. O coquetel de abertura aconteceu na terça-feira, 19/07. Na foto acima, Alexandre Reese, Ana Fryxell e Sueli Voltareli. Abaixo, Paula Perissinotto e Felipe Pais.

Advertisement
Paula Perissinotto e Felipe Pais Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07

Lançamento duplo para os baixinhos…

Manoela Ferrari Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07

Dois novos livros escritos por Manoela Ferrari estão prestes a sair do forno. Ou melhor, da gráfica. “Pingo fora do lugar” e “A dinastia das abelindas” – ambos para o público infantil – serão lançados terça-feira que vem, 26/07, na Livraria Argumento do Leblon. O evento começará às 17h. Vamos?

Reflexão sobre solidão e depressão

Anna Sant´Ana Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07

O espetáculo “Marilyn, por trás do espelho”, solo da atriz Anna Sant’Ana, estreia no dia 04 de agosto, às 19h, no Sesc Tijuca. A data não é por acaso: é exatamente quando se completam 60 anos da morte da mítica estrela do cinema. Através da história de Marilyn Monroe, a peça convida a uma reflexão sobre a solidão e depressão, que estão cada vez mais presentes na vida da população mundial hoje em dia. A temporada irá até 28 de agosto, de quinta a domingo.

E teve nova edição do Pôr de Santa…

O charmoso Hotel Santa Teresa MGallery recebeu no domingo, 17/07, a segunda edição do evento Pôr de Santa. Ao som de Yuval Ben Lior e DJ Leo Paes Leme, os cariocas puderam apreciar o pôr do Sol e a belíssima vista da cidade. Vinicius Belo cuidou da vip list! Confira os cliques de Reginaldo Teixeira:

Fotos: Quadra da Portela – Reprodução / Lançamento do livro de Zé Ronaldo Muller – Vera Donato / Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello – Reprodução / Abertura da exposição “Playmode” – Gianne Carvalho / Manoela Ferrari – Divulgação / Anna Sant’Ana – Divulgação / Evento Pôr de Santa – Reginaldo Teixeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Portela promove arraial em sua quadra neste sábado, 23/07
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui