Yuri Antigo – Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

Coluna conta também que Malvino Salvador é o mais novo adepto ao transplante capilar; fala sobre a eleição na Liesa; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mesmo sem os tradicionais desfiles das escolas de samba e os blocos de rua, o Fairmont Rio, na Av. Atlântica, decidiu montar uma programação de Carnaval exclusiva para hóspedes. Toda a agenda será ao ar livre, com público reduzido, distanciamento social e seguindo os protocolos sanitários, como pede o momento atual.

Neste sábado (13), primeiro dia da folia, o chef Jérôme Dardillac prepara uma feijoada daquelas no Marine Restô, com direito a roda de samba de Arlindinho Cruz, open bar e, claro, vista privilegiada para toda a orla de Copacabana.

O clima carnavalesco segue até terça-feira (16), com DJs e atrações como Rodrigo Lampreia – que apresenta repertório de marchinhas clássicas no domingo (14) –, Camilla Marotti, Gabriela Pasche, Thais Macedo e Glaucio Cristelo com seu Piano Rock. Para os hóspedes entrarem no clima, acessórios, chapéus e máscaras do estilista Denis Linhares já estão expostos e à venda no hotel.  Também será possível customizar máscaras faciais para festejar com responsabilidade sem abrir mão da criatividade e da fantasia. Informações e reservas: (21) 2525-1220.

Aos 45 anos, Malvino Salvador adere ao transplante capilar

Malvino Salvador Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

Malvino Salvador é o mais novo adepto ao transplante capilar, utilizando a técnica que retira folículos capilares de uma região doadora e coloca na área afetada pela calvície. O ator, de 45 anos, quer diminuir as entradas que tem. “É um procedimento muito simples, com duração de aproximadamente seis horas”, comenta. O local escolhido não poderia ser outro: a clínica Mais Cabello, da qual Malvino é um dos sócios.

Advertisement

Eleição na Liesa chegando…

Jorge Perlingeiro Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

A corrida pela presidência da Liesa já está a todo vapor. Prevista para o dia 16 de março, a eleição tem o nome do locutor e apresentador Jorge Perlingeiro como o mais cotado. Jorginho Castanheira, que ocupa o cargo desde 2007, está realmente decidido a “pendurar as chuteiras”.

Six Senses Botanique: portas abertas

Six Senses Botanique Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

A Six Senses iniciou oficialmente nesta semana a operação do hotel Six Senses Botanique, em Campos do Jordão (SP), depois de muitos meses de treinamentos da equipe para oferecer a mais completa experiência da prestigiada rede internacional. Entre as novidades estão os menus do restaurante Mina, jantar em 7 tempos feito sob medida para cada hóspede, bar no lobby, picnic ao ar livre e as desejadas terapias de spa.

Missa para Fábio Cuiabano

Fabio Cuiabano Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

Na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, às 18h30, acontece a missa de sétimo dia em memória do dermatologista Fábio Cuiabano, que morreu aos 56 anos vítima da covid-19, após ficar internado no Copa Star por quase dois meses. A celebração será na Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, com transmissão pelas redes sociais da paróquia.

Caminha pela Vida ganha novos apoiadores

Joao Diniz Marcia Gomes e Jesus Luz Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

A empresária e idealizadora do projeto Caminhada pela Vida, Márcia Gomes, promoveu um bate-papo, dias atrás, para reforçar a importância da prevenção do câncer de mama e enaltecer a vitória de cada guerreira que enfrenta esta doença. O evento aconteceu no restaurante Bahl, em Ipanema, e contou com a presença de João Diniz e Jesus Luz, que foram anunciados, respectivamente, como padrinho e embaixador da iniciativa.

E para finalizar…

Elza Soares Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

Para quem está com saudades dos desfiles das escolas de samba, a coluna relembra dois momentos marcantes da folia do ano passado. Um é da bela homenagem que Elza Soares recebeu da Mocidade Independente de Padre Miguel, exaltando sua trajetória e todas as suas conquistas. O outro é da campeã Unidos do Viradouro, que trouxe enredo sobre as Ganhadeiras de Itapuã, grupo reconhecido por sua importância para a cultura baiana que remonta a história de luta das mulheres negras. Que venha o Carnaval 2022!!!!

Viradouro Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows

Fotos: Fairmont Rio – Rômulo Fialdini / Malvino Salvador – Instagram / Jorge Perlingeiro – Reprodução / Six Senses Botanique – André Klotz-Divulgação / Fábio Cuiabano – Reprodução / Márcia Gomes com João Diniz e Jesus Luz – Márcia Pereira / Carnaval 2020 – Raphael David e Gabriel Nascimento/Riotur

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Programação de Carnaval do Fairmont Rio tem feijoada e shows
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui