Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

Coluna também conta quais são os planos de Eduardo Cunha para 2022; traz detalhes da nova edição da Inesquecível Casamento Week; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mesmo com o tempo fechado, a ocupação média da rede hoteleira para este feriado de Finados é de 85% na cidade do Rio de Janeiro. Os dados são da ABIH-RJ e HotéisRIO e levam em conta as reservas feitas até ontem para o período de sábado (30/10) a terça-feira (02/11).

Em 2020 a taxa média para esse feriado foi de 50%. Entre as regiões mais procuradas pelos turistas estão Centro (93%), Flamengo/Botafogo (92%), Ipanema/Leblon (84%), Leme/Copacabana (83%) e Barra da Tijuca/São Conrado (82%).

Considerando o Estado do Rio, os hotéis registram uma média de 65% dos quartos reservados. Na dianteira estão Macaé (85%), Cabo Frio (80%) e Búzios (78%).

Os planos de Eduardo Cunha para 2022…

Eduardo Cunha Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

Engana-se quem pensa que Eduardo Cunha está parado. Ele está a todo vapor traçando seu retorno à vida política no ano que vem, pois pretende se lançar candidato a deputado federal por São Paulo. No Rio, a ideia é que uma de suas filhas, a publicitária Danielle Cunha, também concorra como deputada. Outro projeto para 2022 é publicar um segundo livro. O título deverá ser “Querida, Voltei”.

Advertisement

Copacabana Palace recebe a nova edição da Inesquecível Casamento Week

IC Week Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

Sob a batuta de Fabiano Niederauer, a edição carioca da Inesquecível Casamento Week 2021 vai acontecer nos dias 03 e 04 de novembro, no Copacabana Palace. O evento, que conecta noivos e os melhores fornecedores, terá exposição das empresas do setor de casamentos, palestras, oficinas profissionalizantes, desfiles e debates. Através de uma plataforma online, será possível também acompanhar remotamente a IC Week. Outras informações e compra de ingressos aqui.

Irmãs Barbosa de olho nas vendas de Natal…

Ana Paula Barbosa e Dandynha Barbosa Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

As irmãs Ana Paula e Dandynha Barbosa já estão preparando a nova edição do evento Private Shop – Edição de Natal. O coletivo será no Hotel Grand Hyatt, na Barra, no dia 8 de dezembro, das 12h às 20h. Cerca de 30 marcas de moda já confirmaram presença.

Tarsila do Amaral ganha homenagem em Niterói

Residencial Tarsila Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

Com a Semana de Arte Moderna de 1922 prestes a completar 100 anos, Tarsila do Amaral, uma das mais valorizadas artistas do país e ícone do movimento que marcou a cultura brasileira, será lembrada no bairro do Ingá, em Niterói, na forma de um condomínio residencial a ser erguido pela Soter Engenharia. Localizado na Rua Pereira Nunes e a 500 metros da Praia das Flechas, o empreendimento Tarsila pretende ser uma moldura para as belezas que existem ao redor. Serão 85 apartamentos ao todo, que vão de 112 a 303 metros quadrados.

Blue Bird e Carol Celico lançam juntas mini coleção

Carol Celico Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

De olho no verão, a Blue Bird se uniu a Carol Celico para criar uma mini coleção cheia de atitude e vivacidade. Os sapatos combinam cores a uma estética contemporânea, tendo como inspiração as diversas viagens que a influenciadora já fez. São quatro modelos ao todo: um mule metalizado nas cores rosa, royal, azul claro e dourado; um mocassim loafer rosa pink em camurça; um loafer petit de palha com poás; e um espadrile em sarja azul marinho e poás. Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da marca (como a do Shopping Leblon) ou em seu e-commerce.

Mostras híbridas em debate

Araci Queiroz Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado

Araci Queiroz, jornalista especializada em arquitetura e design, tem encontro marcado com Sergio Zobaran, curador e idealizador da mostra Modernos Eternos. Eles participam da live “Review Modernos Rio”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 01/11, às 19h30, para discurtir o tema “Mostras híbridas, uma realidade”. A transmissão será pelos canais da mostra no YouTube, Facebook e Instagram.

Fotos: Hotel no Rio – Divulgação / Eduardo Cunha – Reprodução / Inesquecível Casamento Week – Divulgação / Ana Paula e Dandynha Barbosa – Reginaldo Teixeira / Residencial Tarsila – Divulgação / Carol Celico – Helena Mazza/Divulgação / Araci Queiroz – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Rede hoteleira do Rio registra 85% de ocupação neste feriado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui