Yuri Antigo – Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil “O Vira-lata”

Coluna desta semana também mostra como foi o Cocktail de Nöel promovido pelo casal Stambowsky; fala sobre o mais novo spa da Barra; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Trupe Ave Lola de Teatro, premiada companhia curitibana, se prepara para estrear seu primeiro espetáculo infantojuvenil em solo carioca. Trata-se de “O Vira-lata”, com apresentações gratuitas no Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824), nos dias 29/11, 30/11, 05/12, 06/12 e 07/12, sempre às 11h e às 16h. As reservas de ingressos devem ser feitas pelo Sympla neste link.

Escrita por Soren Valente, “O Vira-lata” é uma história que fala sobre amizade, amor, expectativas e transformação. É um universo cheio de dança, surpresa e música capaz de envolver pessoas de todas as idades. O elenco é formado por Cesar Matheus, Eduardo Giacomini e Helena Tezza. Ana Rosa Genari Tezza assina a direção.

Casal Stambowsky comanda Cocktail de Nöel em Copacabana

O tradicional Cocktail de Noël de Sueli e Ricardo Stambowksy está de volta! Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia, o evento teve sua edição 2022 realizada na terça-feira, 22/11, no bonito apartamento do casal, em Copacabana. E foi tudo de bom! Muita gente perfumada, doces de dar água na boca, comprinhas, bons papos… Tem coisa melhor? Marco Rodrigues, sempre atento a tudo, fez as fotos:

Claudia Raia e Balletto lançam coleção juntas

Claudia Raia Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"

Grávida de seis meses de seu terceiro filho, Luca, Claudia Raia acaba de lançar sua primeira coleção de roupas em colaboração com a Balletto. A parceria nasceu do encontro de Claudia com a diretora criativa da marca, Luciana Mantegazza. As peças podem ser usadas desde a academia ao happy hour. “Aliamos alta tecnologia, multifuncionalidade e modelagens exclusivamente desenvolvidas. Nossas peças são para mulheres de todas as idades”, conta Luciana.

Advertisement

Tem spa novo na Barra!

Milano Spa Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"

Milano Spa acaba de abrir as portas no Hotel Laghetto Stilo, na Barra. Intimista e bem decorado, o novo espaço oferece mais de 15 terapias e procedimentos, como Drenagem linfática, Massagem relaxante e Bambu terapia. Há pacotes especiais para uma pessoa ou casal. Inicialmente o funcionamento é de terça a sábado, das 10h às 20h.

Histórias de amor com Flamengo…

Organizado por Luís Miguel Pereira, o livro “A minha história com o Flamengo” (Prime Books) foi lançado dias atrás na Argumento do Leblon. O valor arrecadado nas vendas está sendo revertido às instituições de caridade escolhidas pelos 70 rubro-negros ilustres que deram depoimentos à obra contando seus relatos de amor com o clube. Cristina Lacerda estava lá para fazer os cliques:

Temporada de trufas brancas no Gero

Massa do Gero Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"

Começou a época das trufas brancas e o restaurante Gero, localizado no Hotel Fasano, em Ipanema, acaba de receber um lote especial da iguaria vinda diretamente de Alba, na região do Piemonte, na Itália. O ingrediente é oferecido em um menu composto por receitas escolhidas para que seu aroma, sabor e textura tão especiais se sobressaiam. Eis as sugestões: crostini de pão com ovo com trufa branca, tartar de filé mignon com trufa branca, carpaccio de filé mignon com trufa branca, massa cabelinho de anjo com trufa branca, gnocchi de batata na manteiga com trufa branca e risoto de parmesão com trufa branca. A iguaria é raladas no momento em que o prato chega à mesa para preservar todas as suas características.

Márcia Veríssimo em ritmo de folia

Marcia Verissimo 1 Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"

A RP Márcia Veríssimo já está naquele aquele corre-corre em ritmo de folia que ela tanto ama. A loira está novamente ajudando a vender os convites do Camarote Rio, que há anos faz sucesso na Marquês de Sapucaí. Além de preços especiais e pagamento facilitado, Márcia oferece atendimento personalizado durante a compra e entrega dos kits. E veja que bacana: o Camarote Rio já montou sua programação musical para o Carnaval 2023. Entre os nomes confirmados estão Ludmilla, Belo, Ferrugem, Mumuzinho e Preta Gil. Mais informações via WhatsApp: (21) 99987-7802.

Jantar para comemorar a nova temporada de “Vozes da Lei”

Ze Ronaldo Muller com o casal Isabela e Luiz Felipe Fransisco Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"

Um  delicioso e elegante jantar no Gero, em Ipanema, reuniu na noite de terça-feira, 22/11, empresários, políticos e figuras sociais para comemorar a segunda temporada do videocast “Vozes da Lei”, que conta com a apresentação e direção do jornalista e escritor Zé Ronaldo Muller. O programa tem apoio do 15º Cartório de Ofício de Notas do Rio de Janeiro e pode ser visto via YouTube ou nas principais plataformas de áudio. Na foto acima, o anfitrião com Isabela e Luiz Felipe Francisco. Abaixo, Tatiana Binato, Nicola Miccione e Carlo Caiado.

Tatiana Binato Nicola Miccione e Carlo Caiado Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"

Fotos: Elenco “O Vira-lata” – Gus Benke/Divulgação / Cocktail de Noël – Marco Rodrigues / Claudia Raia – Reprodução / Milano Spa – Divulgação / Lançamento do livro “A minha história com o Flamengo” – Cristina Lacerda / Massa do Gero – Divulgação / Márcia Veríssimo – Divulgação / Jantar do “Vozes da Lei” – Renato Wrobel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Teatro Ipanema recebe apresentações gratuitas do espetáculo infantojuvenil "O Vira-lata"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui