Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

Coluna traz também detalhes do restaurante Pope, que será inaugurado em julho, em Ipanema, onde funcionava o Joana Pizza Bar; fala sobre a ida da jornalista Tatiana Nascimento para Portugal; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

País de primeiro mundo, boa parte da população vacinada, vida voltando ao ritmo normal, trabalho prazeroso e… salário em dólar! Quem não gostaria de estar no lugar de Andrea Natal? Após mais de duas décadas de atuação no Copacabana Palace, a hoteleira se mudou de mala e cuia para Nova York no início deste ano para comandar o Fasano Fifth Avenue. E está mais feliz do que nunca com essa nova (e tranquila) fase nos Estados Unidos.  

Andrea só sente falta de uma coisa: ter mais contato com os conterrâneos – o que deverá acontecer de forma mais incisiva somente em 2022. “Não vejo a hora de receber o público brasileiro”, diz. Nas horas livres, ela aproveita para pedalar e fazer caminhadas no Central Park, que fica a poucos metros do hotel.

Recentemente, Andrea esteve em um evento musical na região do Brooklyn. “Foi ao ar livre, com uma música maravilhosa. A ação aconteceu para ajudar os músicos que ficaram sem emprego durante a pandemia”, conta.

Extremamente intimista, o Fasano Fifth Avenue tem apenas 22 unidades, entre quartos e apartamentos duplex, voltados apenas para sócios. Ou seja, menos de 10% do tamanho do Copa.

Advertisement

Tem restaurante novo chegando em Ipanema…

Pope Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

No lugar do antigo Joana Pizza Bar, no número 47 da Rua Joana Angélica, em Ipanema, está nascendo um novo restaurante. Trata-se do Pope, comandado pelos sócios Eduardo Araújo e Jonas Aisengart, com influências italiana e mediterrânea. No comando da seleção de vinhos, com ênfase em rótulos de pequenos produtores, estará a sommelière Laís Aoki. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de julho. As obras seguem a todo vapor.

Tatiana Nascimento rumo a Portugal

Tatiana Nascimento Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

Tatiana Nascimento não faz mais parte do time de repórteres da TV Globo. Depois de 26 anos na emissora, ela pediu demissão no início da semana, surpreendendo muita gente. Na despedida, a jornalista revelou seus planos: ela está de mudança para Portugal e negou ter propostas de outra empresa. “Estou saindo para uma nova aventura fora do Brasil”, disse.

Teatro PetraGold celebra vozes negras com programação especial

Peca TetraGold Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

O Teatro PetraGold, no Leblon, terá programação online especial no dia 13 de junho, reunindo em apresentações consecutivas duas peças que estão atualmente em cartaz no local, e que trazem parentesco simbólico e também literal: “Luiz Gama, uma voz pela liberdade” e “Luiza Mahin… eu ainda continuo aqui”, inspiradas em dois dos mais importantes abolicionistas da história do Brasil e, respectivamente, filho e mãe. Na sequência, às 20h, o público poderá participar de um bate-papo com a escritora Conceição Evaristo, os atores Antonio Pitanga e Isabel Fillardis, o cineasta Jeferson De e a historiadora Monica Lima. Ingressos e outras informações aqui.

Claudia Arbex lança coleção para o Dia dos Namorados

Claudia Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

De olho no Dia dos Namorados, Claudia Arbex está lançando a coleção “LoVe” especialmente para esta data. São colares, brincos, pulseiras e anéis com modelagens delicadas feitas com malha de metal, pedras naturais lapidadas e micro corações de cristal. “Acreditamos no amor e queremos, através de nossas joias, representar sensação de estar apaixonado, a leveza do sentimento, aquele friozinho na barriga e o coração batendo mais forte”, conta a designer.

Silvero Pereira vai viver Clodovil em série

Silvero Pereira Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

Convite feito, convite aceito: o ator Silvero Pereira vai viver Clodovil Hernandez na série sobre a vida do famoso estilista e apresentador, falecido em 2009. Com roteiro de Fernando Ceylão e direção de Rodrigo Cesar, a produção está sendo encabeçada pela produtora Formata, que adquiriu os direitos do livro “Tons de Clô”, escrito por Carlos Minuano.

Rio ganha um novo espaço de conexão e bem-estar

Reserva Eco Spa Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

Novidade boa para quem mora na Barra e no Recreio: o Reserva Eco Spa, local de reconexão consigo mesmo instalado em meio ao verde da Lagoa de Marapendi e a Praia da Reserva, passa a funcionar a partir de hoje (5/6), sempre no primeiro sábado do mês, das 8h às 17h, na Av. Lúcio Costa, nº 13.500. Haverá também edição especial sábado que vem, 12/6. Idealizado pelas sócias Lili Argento e Monique Girassol, o espaço oferece serviços especializados de massagem, atividades de yoga, meditação, contemplação, entre outros. É necessário fazer agendamento prévio pelo telefone (21) 99742.9191. Valor por pessoa: R$ 300.

Dia dos Namorados: QuiQui e Hotel Nacional se unem em ação especial

Chef Ronaldo Canha Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz

Sábado que vem (12/6), Dia dos Namorados, o chef Ronaldo Canha, do quiosque QuiQui, comandará as caçarolas do Hotel Nacional, ambos em São Conrado. A partir das 19h, três opções de menus especialmente criados para a data serão oferecidos aos casais pelo valor de R$ 170 por pessoa. Um dos destaques do cardápio é o duo de pato (confit da coxa e peito grill) ao molho de panela, mousseline de abóbora japonesa assada e cebola tostada na manteiga de ervas.

Fotos: Andrea Natal – Instagram / Pope – Reprodução / Tatiana Nascimento – Instagram / Peça do PetraGold – Reprodução / Claudia Arbex – Divulgação / Silvero Pereira – Instagram / Reserva Eco Spa – Divulgação / Ronaldo Canha – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Vida em Nova York: Andrea Natal (ex-Copa) em fase tranquila e feliz
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui