Morreu na manhã de hoje (13/3), aos 84 anos, Therezinha Morango Pittigliani, Miss Brasil 1957 e segunda colocada no Miss Universo. Figura muito conhecida na alta sociedade carioca, ela foi vítima de um infarto decorrente de complicações após uma cirurgia. Recentemente, Therezinha sofreu uma queda em seu apartamento no Leblon e fraturou o fêmur, necessitando ir para a mesa de operação.

“Uma esposa, mãe e avó exemplar. Viveu uma vida completa e maravilhosa e vai deixar muita saudade. Te amo mãe”, escreveu Beto Pittigliani, um de seus filhos, no Instagram. “Minha linda e amada vó e madrinha se foi hoje. As mais importantes lições de vida aprendi dela. Ela me falava que avó é mãe duas vezes, e é mesmo. Te amo demais, para sempre!”, disse a neta Barbara Pittigliani.

Therezinha com a neta Barbara e a filha Andrea, em outubro de 2020, na comemoração dos seus 84 anos
Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui