Zagut Espaço de Arte realiza exposição virtual ‘Carnaval’

Em um ano diferente, com cancelamento do Carnaval e vivendo em uma pandemia, a exposição visa trazer a alegria e as cores do Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (10/02), a Zagut Espaço de Arte recebe a exposição coletiva “Carnaval”, com 115 obras de artistas nacionais de todo o Brasil. Em um ano diferente, com cancelamento do Carnaval e vivendo em uma pandemia, a exposição visa trazer a alegria e as cores do Carnaval.

A exposição virtual conta com alguns destaques como Adriana Moura, Ale Silva, Leila Bokel, Robinson Oliveira, Ronald Duarte, Rogério Reis, Talita Tunala, Xico Chaves, Marco Rodrigues, Isis Braga, Chica Granchi, Augusto Herkenhoff, João Saboia, Andres Papa, Ana Paula Guinle, Fernando Brum, Helena Lustosa, entre outros.

No catálogo da exposição, os desafios do Carnaval no momento atual, sendo apenas virtual, são destacados: “Pois o carnaval é sinônimo de alegria! De criatividade! De trabalho árduo! E nesses quesitos esta mostra reúne um time de artistas que consegue colocar o bloco na rua virtual e, sem atravessar o samba, percorrer toda essa passarela de múltiplos suportes, cores, reflexões, caminhos possíveis. Com nota dez! Há obras antigas, há obras bem atuais. O conjunto reflete bem o momento dramático vivido pela humanidade, no maior desafio que nós, que estamos vivos nesta época, jamais sonhamos que teríamos que lidar.

A exposição virtual acontece no site da Zagut Espaço de Arte. Para conferir ou para mais informações, basta acessar o site.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zagut Espaço de Arte realiza exposição virtual 'Carnaval'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Zagut Espaço de Arte realiza exposição virtual 'Carnaval'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui