Zaqueu Teixeira manda indireta para Claudio Castro

Ex-aliado de Max Lemos, o deputado Zaqueu Teixeira manda uma nada indireta para Claudio Castro sobre a nomeação de seu rival político em Queimados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parece que a nomeação de Max Lemos (PSDB) para secretário de Obras e Infrastrutura desegradou alguns políticos da Baixada, que partiram para o ataque. O deputado estadual Zaqueu Teixeira (PSD) que também tem base eleitoral em Queimados, onde Lemos foi prefeito por duas vezes, mandou uma nada misteriosa indireta para o governador Claudio Castro em seu Twitter:

Zaqueu que tem presença além de Queimados, em Nova Iguaçu e Duque de Caxias é um dos políticos da Baixada que se sentiram incomodados com a nomeação de Max Lemos. Tantos outros também não ficaram felizes em ver Juninho do Pneu (DEM) ocupando a importante secretaria de Transportes, o que pode dar muita dor de cabeça ainda para Claudio Castro, em ter de ser um equilibistra entre tantos egos.

Max e Zaqueu eram aliados políticos até que o novo secretário de Obras decidisse pelo voo solo, longe do grupo político que o alçou a carreira. Nada de errado nisso, certos momentos precisa realmente se liberar, se assim não o fosse, Eduardo Paes (PSD) nunca seria prefeito do Rio e continuaria a reboque de Rodrigo Maia (sem partido). Mas isso gera para sempre a sensação de traição.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zaqueu Teixeira manda indireta para Claudio Castro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui