Parece que a nomeação de Max Lemos (PSDB) para secretário de Obras e Infrastrutura desegradou alguns políticos da Baixada, que partiram para o ataque. O deputado estadual Zaqueu Teixeira (PSD) que também tem base eleitoral em Queimados, onde Lemos foi prefeito por duas vezes, mandou uma nada misteriosa indireta para o governador Claudio Castro em seu Twitter:

Zaqueu que tem presença além de Queimados, em Nova Iguaçu e Duque de Caxias é um dos políticos da Baixada que se sentiram incomodados com a nomeação de Max Lemos. Tantos outros também não ficaram felizes em ver Juninho do Pneu (DEM) ocupando a importante secretaria de Transportes, o que pode dar muita dor de cabeça ainda para Claudio Castro, em ter de ser um equilibistra entre tantos egos.

Max e Zaqueu eram aliados políticos até que o novo secretário de Obras decidisse pelo voo solo, longe do grupo político que o alçou a carreira. Nada de errado nisso, certos momentos precisa realmente se liberar, se assim não o fosse, Eduardo Paes (PSD) nunca seria prefeito do Rio e continuaria a reboque de Rodrigo Maia (sem partido). Mas isso gera para sempre a sensação de traição.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Quintino Gomes Freire

Diretor-Executivo do Diário do RIo e defensor do Carioca Way of Life

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui