Zarpo realiza Black 10 Days e oferece 50% de desconto para reservas em hotéis e resorts

A campanha vai até o dia 26 deste mês. Entre os destinos confirmados estão interior e litoral de SP, MG, GO, Rio e Búzios, BA e PE

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para celebrar o décimo aniversário e participar da maior semana de promoções do varejo, o Zarpo, agência online de viagens, lança a Black 10 Days, com 10 dias de ofertas exclusivas para reservas em hotéis e resort. A cada dia da campanha, a empresa terá ofertas e promoções diferentes.

A campanha do Black 10 Days inclui uma ação de CashBack nos dias 18 e 19 de novembro. As compras no site acima de R$450 receberão 10% do valor da reserva de volta em Créditos Zarpo para ser utilizado em dezembro. A agência de viagens irá oferecer até 50% de descontos para reservas em hotéis e resorts em diversas regiões do país. A campanha teve início dia 17 de novembro e se estende até o dia 26 deste mês. Entre os destinos confirmados estão interior e litoral de SP, Poços de Caldas (MG), Caldas Novas (GO), Rio e Búzios (RJ), Trancoso, Porto Seguro e Praia do Forte (BA) e Porto de Galinhas (PE).

“A campanha promocional é uma ótima oportunidade para as pessoas que querem viajar e economizar diante deste cenário com a inflação em alta. Iremos oferecer grandes descontos, em parcerias com grandes hotéis e resorts do nosso portfólio”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo.

Gostou da dica? Me segue no Instagram @dorioprorio_ddr

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zarpo realiza Black 10 Days e oferece 50% de desconto para reservas em hotéis e resorts
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui