Zé Delivery, maior especialista na entrega de bebidas do país, abre mais de 160 vagas para diversos níveis e especialidades

Acompanhando a expansão do serviço por todo o país, crescimento do número de colaboradores do Zé Delivery chega a 500% no período de um ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas pelo país, consolidando, em 2020, sua presença em cerca de 200 cidades e crescendo em mais de 15 vezes o total de entregas realizadas no ano anterior. Para garantir o crescimento sustentável do negócio, o time de colaboradores da startup também precisou se tornar mais robusto: no próximo mês, a empresa completará a marca de 400 funcionários, acumulando um crescimento de cerca de 500% no período de um ano.

As 166 vagas no Zé Delivery são para diversos níveis e especialidades. Todas no esquema home office e, em sua maioria, estão relacionadas com a área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Design e Dados). Em Engenharia de Software, estão com o foco de trazer profissionais de desenvolvimento Backend. As inscrições podem ser realizadas na Página de Carreiras da empresa – https://jobs.kenoby.com/zedelivery

“Começamos 2021 com os mesmos desafios do ano anterior, porém em maior escala. Nossa tecnologia está muito mais robusta e temos um time técnico que entende para onde devemos levar nossa arquitetura e como evoluí-la para superar os desafios que vemos pela frente”, conta Marcelo Malcher, diretor de Tecnologia do Zé Delivery. “Precisamos continuar trazendo mais pessoas para compor os novos times e garantir que estes possam evoluir os produtos e serviços de forma autônoma e colaborativa, seguindo princípios técnicos bem definidos e alinhados a uma visão de Tecnologia clara e concisa, que se conecte com nossa estratégia de Produto”, complementa Malcher.

Neste período ainda bastante desafiador, a maioria dos colaboradores se mantêm em trabalho remoto e acumulam benefícios como: atendimento psicológico gratuito, consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e exames via SMS, aulas de yoga por videoconferência, incentivo educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zé Delivery, maior especialista na entrega de bebidas do país, abre mais de 160 vagas para diversos níveis e especialidades
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui