Zé Pelintra entra nos assuntos do dia no Twitter e Crivella sai do Facebook

A associação imediata à prisão de Marcelo Crivella e Zé Pelintra se deu porque durante o debate do segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro, Crivella se referiu de forma pejorativa ao chapéu de sambista, bastante usado por seu então adversário político, Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após a prisão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), o nome de Zé Pelintra foi parar entre os assuntos mais lidos do dia no Twitter. Já no fim da tarde, Crivella saiu do Facebook.

A associação imediata à prisão de Marcelo Crivella e Zé Pelintra se deu porque durante o debate do segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro, Crivella se referiu de forma pejorativa ao chapéu de sambista, bastante usado por seu então adversário político, Eduardo Paes.

À época, no dia do segundo turno, o nome de Zé Pelintra já estava em destaque nas redes. Nesta terça-feira, voltou com tudo.

Por outro lado, Marcelo Crivella saiu do Facebook. A página, que contava com 2,1 milhões de fãs, foi excluída horas após sua prisão, nesta terça-feira. Muitas críticas passaram a ser postadas após o que aconteceu nesta manhã.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zé Pelintra entra nos assuntos do dia no Twitter e Crivella sai do Facebook
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui