Zeca Pagodinho - Foto: Reprodução

Ícone do samba brasileiro, o cantor e compositor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14/08) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, após testar positivo para Covid-19. A informação inicial é do portal ”G1”.

De acordo com o último boletim divulgado pela unidade, ”o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”. A assessoria de imprensa do artista, por sua vez, ainda não se manifestou sobre assunto.

Vale lembrar que Zeca já recebeu as duas doses da vacina contra o Coronavírus, tendo sido a primeira em 16/04 e a última em 09/07.

Quem é

Atualmente com 62 anos, Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido como Zeca Pagodinho, nasceu em 04 de fevereiro de 1959 em Irajá, na Zona Norte do Rio. Apesar de ser ”carioca da gema”, tem forte ligação com Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde possui um sítio e costuma frequentá-lo.

Entre seus maiores sucessos, estão músicas como ”Vai Vadiar”, ”Camarão Que Dorme a Onda Leva” e ”Deixa a Vida Me Levar”. Ele já venceu 4 vezes o Grammy Latino na categoria ”Melhor Álbum de Samba/Pagode”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui