Foto: Guto Costa

O cantor carioca Zeca Pagodinho, aproveitando o período de isolamento social que estamos passando, fará uma live-show no próximo domingo (10/05), Dia das Mães no país.

Marcada para às 13h, a apresentação virtual ao vivo do sambista ocorrerá em seu canal oficial no YouTube e, fazendo jus à tradicional personalidade boêmia do cantor, será patrocinada pela cerveja Brahma.

Anúncio da live no twitter oficial de Zeca Pagodinho, na tarde desta terça-feira (05/05)

Atualmente com 61 anos, Zeca, anteriormente, estava receoso quanto à realização de uma live, pois, segundo ele próprio, ”não sabe tocar nenhum instrumento”. O sambista, porém, se rendeu aos inúmeros pedidos dos fãs e aceitou fazer. Ele terá a companhia de 5 músicos.

Canções consagradas da carreira de Zeca, como ”Uma Prova de Amor”, ”Vai Vadiar” e ”Caviar”, certamente estarão presentes no repertório.

Enquanto não se pode ”deixar a vida nos levar” por aí, como já dizia um trecho de um dos principais sucessos do cantor, só resta aos fãs de Zeca acompanharem sua live, regada, é claro, a muita cerveja!



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui