Zeca Pagodinho está ansioso para voltar a fazer shows - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

O cantor e compositor Zeca Pagodinho recebeu, nesta sexta-feira (16/04), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com uma máscara da Portela no rosto, o consagrado artista, de 62 anos, chegou bem-humorado ao posto drive-thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Fez até uma brincadeira com a profissional que o atendeu.

Tenho pavor de injeção, se eu chorar não liga não, tá“?

Zeca não escondeu que está ansioso para voltar a fazer shows, assim que a pandemia acabar. O cantor aproveitou para fazer uma convocação.

Vou fazer como o meu médico falou, o doutor Marcelo: “Vai vacinar, vai vacinar!” E não esquece a segunda dose, cantarolou Zeca, numa adaptação de “Vai vadiar”, um dos seus grandes sucessos.

Nesta sexta, a vacina é destinada a homens de 62 anos e profissionais de saúde de 50 anos. De acordo com a última atualização do painel Rio Covid-19, às 12h15, já foram vacinadas com a primeira dose 1.192.152 pessoas, o que representa 17,7% da população carioca. Se for levado em consideração somente quem tem 60 anos ou mais, esse percentual sobe para 81,8%.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui