Zeca Pagodinho vira entregador do Zé Delivery por um dia

Criada pela agência GUT, a campanha terá outros famosos que farão distribuição de cupons de desconto

Zeca Pagodinho em gravação de comercial da Zé Delivery (Foto: Divulgação)

O cantor Zeca Pagodinho é o novo garoto-propaganda da campanha do Zé Delivery. No novo anúncio da empresa, ele se transforma no entregador do Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Ele será o entregador oficial de cupons por um dia. Está previsto que outros famosos façam também essa entrega ao longo da campanha.

Com o mote de levar bebida gelada, com entrega rápida e preço competitivo, a campanha brinca com a palavra #sextou trocando o s pelo z, tornando o #Zéxtou como um novo jeito de começar o fim de semana.

Em uma bela sacada de marketing da agência GUT, que criou a ação, a ideia de convidar Zeca Pagodinho, o maior ‘Zé’ da atualidade, tem tudo para agradar.

Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ganha as redes sociais e a TV e apresenta a campanha ao público. O início da veiculação da campanha é nesta sexta, dia 12. A cada sexta-feira, mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o “melhor fim de semana” aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis. Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo.

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui