Zélia Duncan comemora 40 anos de carreira com live no Teatro Prudential

Cantora e compositora fará show com repertório do seu novo lançamento, 'Pelespírito'

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Zélia Duncan comemora 40 anos de carreira com live no Teatro Prudential - Foto: Denise Andrade/Divulgação.

Zélia Duncan leva para o palco do Teatro Prudential, o show inédito do álbum Pelespírito, que marca 40 anos de sua carreira. Ainda sem público, em respeito à vida, a cantora vai se apresentar ao lado do poeta e músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas quinze canções do álbum, e Webster Santos, que também assina a produção. “Ainda estamos num momento delicado, onde a consciência pede o isolamento social, sempre que possível. Vamos mais uma vez deixar que a música faça a ponte entre nós. A gente se protege de longe, porém juntos no desejo de ajudar esse momento a passar, para que o quanto antes, possamos estar perto de novo”, afirma Zélia. O show será transmitido na plataforma do teatro, e as vendas serão através do site da Sympla

O repertório do álbum foi todo produzido durante a pandemia e, segundo Zélia, é um pequeno retrato do que andamos vivendo nesses tempos. Ouvi-lo na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos nesta quarentena: o se sentir estranho (Pelespírito), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (Eu Moro Lá), encarar “300 anos” (Nas Horas Cruas), amar simplesmente (Nossas Coisinhas), encontrar a alegria dentro da tristeza (Raio de Neon) e buscar saídas (Onde É Que Isso Vai Dar?)

Tenho muito orgulho de comemorar 40 anos de carreira com um álbum de músicas inéditas. Isso não é fácil. Em um mundo no qual todos querem tudo mastigado, é importante manter esse frescor”, diz Zélia, que já soma 15 álbuns lançados. Outra data importante são os 20 anos do álbum Sortimento, o que tem Alma, um de seus grandes sucessos. 

Como parte do valor arrecadado com a bilheteria será doado para um projeto social atuante no combate à fome durante a pandemia, serão disponibilizados duversos valores de ingressos para que o público possa contribuir mais ou menos, de acordo com a sua possibilidade e vontade.

Advertisement

SERVIÇO
Lançamento do álbum ‘Pelespíirito’ de Zélia Duncan
Dia: 19/06 – Sábado
Horário: 21
Sympla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Zélia Duncan comemora 40 anos de carreira com live no Teatro Prudential
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Zélia Duncan comemora 40 anos de carreira com live no Teatro Prudential
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui