Atualmente a Dias Ferreira, no Leblon, está mais conhecida pelo barraco do Peugeot conversível, com os bares no local tendo até colocado grades para evitar as aglomerações e até ganhando ares de point turístico depois de tanta coisa. E, quem quiser aproveitar, no próximo sábado, dia 24 de outubro, às 16h, o Zona Sul Dias Ferreira inicia as comemorações do seu aniversário de 30 anos com uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

A apresentação acontecerá do lado de fora da loja e terá no repertório músicas como Asa Branca de Luiz Gonzaga, Águas de Março e Garota de Ipanema, de Tom Jobim, Ô Abre Alas e Gaúcho Corta Jaca de Chiquinha Gonzaga e Duda e Tico Tico no Fubá de Zequinha de Abreu.

Fundada em 1990, o Zona Sul da Dias Ferreira passou por mudanças, que vão desde a arquitetura, passando pelos serviços e, claro, a gastronomia. Claro após uma grande reforma, além da modernização, ampliação e nova iluminação.

O mercado agora está sob o comando do chef Christophe Lidy, responsável por toda a parte de consumo local e do setor de padarias do supermercado Zona Sul. A unidade tem à frente o gestor Vagner Bastos.  

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui