Canal pornô libera acesso a filmes no período de quarentena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A atriz pornô fitness Danny Mancini é uma das principais atrações do Sexy Hot
A Atriz Pornô Danny Mancini é uma das principais atrações do canal Sexyhot, que liberou acesso a 19 produções, sem custo, por conta da crise do novo coronavírus.

O canal especializado em atrações pornográficas Sexy Hot, que funciona por assinatura, decidiu liberar 10 de seus filmes para visualização livre e gratuita durante o período de quarentena ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. O Sexy Hot é o principal veículo de filmes eróticos do país, e foi o pioneiro, tendo sido fundado em 1996.

1 sh 16306095 Canal pornô libera acesso a filmes no período de quarentena

A iniciativa começa já e deve apimentar bastante o fim de semana de muitos cariocas, e não tem data pra terminar. Além dos 10 filmes, liberará o acesso a 9 curtas e longa-metragens nos serviços on demand das principais operadoras de TV por assinatura. O canal, que pertence ao grupo Playboy Brasil, também pode ser acessado via internet.

O que pouca gente sabe é que a maior parte dos assinantes do Sexy Hot são mulheres. Sua diretora, Cinthia Fajardo, disse ao jornal Meia Hora que a intenção do canal é “colaborar com a permanência das pessoas em casa, oferecendo mais opções de entretenimento e conteúdo de qualidade”.

Canal pornô libera acesso a filmes no período de quarentena

Dentre as principais atrações do Canal, que também produz seus próprios filmes, está a atriz Danny Mancini (foto), que ganhou o prêmio de revelação do pornô em 2018.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal pornô libera acesso a filmes no período de quarentena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui