Ação da Prefeitura combate venda irregular de quentinhas no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação de controle urbano da Prefeitura no Centro do Rio na última sexta (31/07) - Foto: Divulgação/SMF

Na última sexta-feira (31/07), a Prefeitura do Rio de Janeiro, representada pela Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, promoveu uma ação de ordenamento na região central da capital fluminense, fiscalizando o comércio ambulante nas ruas da Quitanda e Sete de Setembro e reforçando o combate à comercialização ilegal de quentinhas.

”A atuação contra a venda de quentinhas faz parte da rotina de fiscalização aqui no Centro e em toda a cidade. Hoje impedimos a montagem e apreendemos diversos equipamentos que são utilizados nessa prática irregular”, diz Eduardo Furtado, Coordenador de Controle Urbano.

Ao todo, os agentes apreenderam 266 itens irregulares entre equipamentos como tendas, cadeiras, garrafas térmicas e mesas, além de produtos vendidos sem nota fiscal, como bebidas e óculos. Foram identificados 16 ambulantes, sendo 10 deles não autorizados. Os agentes ainda aplicaram multas a ambulantes que atuavam fora dos locais permitidos ou que vendiam produtos em desacordo com a autorização.

WhatsApp Image 2020 08 03 at 14.25.32 Ação da Prefeitura combate venda irregular de quentinhas no Centro do Rio
Foto: Divulgação/SMF

Ação também em Marechal Hermes

A Coordenadoria de Controle Urbano também realizou, no mesmo dia, uma ação em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, onde foram apreendidos 206 itens irregulares e 10kg de alimentos que eram vendidos sem nota fiscal. Os agentes orientaram ambulantes e fizeram 48 desocupações de vias públicas. Por lá, as ações tiveram o apoio da Guarda Municipal e todos os itens apreendidos foram identificados, lacrados e encaminhados para o Depósito Municipal.

Advertisement
50173987303 3d476f9b79 b Ação da Prefeitura combate venda irregular de quentinhas no Centro do Rio
Ação de controle urbano em Marechal Hermes – Foto: Divulgação/SMF

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ação da Prefeitura combate venda irregular de quentinhas no Centro do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. gostaria de saber se vcs tem tendencias de politicas e ficam malhando o governo eu ja to de saco cheio de ver noticias ruins ou com conteudo para não dar esperanças de dias melhores pelo menos um ns 50% de noticias boas tambem é numeros de mortos e não falam de bons acontecimentos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui