Prefeitura promove nova ação preventiva contra aglomerações na região da Pedra do Sal

Agentes fiscalizaram estabelecimentos na Pedra do Sal, no Largo de São Francisco da Prainha e na Rua Sacadura Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação da Prefeitura do Rio no Largo de São Francisco da Prainha - Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (01/02), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou mais uma ação preventiva na tentativa de evitar aglomerações na Pedra do Sal e nos seus arredores, no bairro da Saúde, região central da capital fluminense.

Além da ocupação de pontos estratégicos da localidade até o início da madrugada desta terça (02/01), coibindo possíveis eventos irregulares, a operação integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) fiscalizou estabelecimentos do Largo de São Francisco da Prainha e da Rua Sacadura Cabral, interditando um deles por falta de licenciamento, e registrando, ao todo, 3 infrações por irregularidades administrativas e sanitárias.

As multas foram aplicadas por fiscais do Instituto de Vigilância Sanitária (Ivisa) e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Seop. O comboio contou ainda com equipes das coordenadorias de Controle Urbano (CCU, que fiscaliza o comércio ambulante) e de Reboques, ambas vinculadas à Seop; da Secretaria Municipal de Assistência Social; da Light; e da Polícia Militar. Já na fiscalização do trânsito, foram 6 autuações, com 3 veículos removidos por estacionamento irregular.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura promove nova ação preventiva contra aglomerações na região da Pedra do Sal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui