Hamburgueria da Alfândega apresenta sanduíche exclusivo: o ‘Outsider’

O DIÁRIO DO RIO esteve na Hamburgueria da Alfândega e experimentou o "Outsider”, um hambúrguer que leva alheira em sua composição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Outsider | Foto: Joca Vidal

A Hamburgueria da Alfândega tem a tradição de lançar sanduíches sazonais, que ficam por pouco tempo no cardápio. E a novidade da vez é o “Outsider”, um hambúrguer que leva alheira em sua composição e é exclusivo, ou seja, não há registros de outro sanduíche parecido com ele no Brasil.

Paco do Ouvidor Hamburgueria da Alfândega apresenta sanduíche exclusivo: o 'Outsider'
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A alheira é uma linguiça típica portuguesa levemente defumada feita originalmente apenas com carne de aves, pães e bastante alho. No “Outsider”, a alheira faz parte de 20% do blend de 150g, sendo os 80% restantes o blend tradicional da casa. Complementam o sanduíche, pão brioche supreme, queijo prato, maionese, alface, tomate e picles.

O DIÁRIO DO RIO experimentou o “Outsider” à convite da Hamburgueria da Alfândega e, de fato, o sanduíche é totalmente diferente do que estamos acostumados. O sabor da alheira traz um diferencial e combina perfeitamente com os demais complementos do sanduíche, fazendo com que o hambúrguer seja realmente surpreendente.

O “Outsider” está disponível nas unidades do Centro e de Ipanema – e nos apps de entrega. O preço é R$29,90 (só o sanduíche), tendo também a opção do combo com limonada e fritas da casa.

Advertisement

Serviço:
Hamburgueria da Alfândega
– Rua Vinicius de Moraes 174, Ipanema
Telefone 3268-3959

– Rua da Alfândega, 07, Centro
Telefone 2253-1479

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hamburgueria da Alfândega apresenta sanduíche exclusivo: o 'Outsider'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui