Dicas para quem vai ao Rock in Rio e para quem vai assistir de casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Rock in Rio Eu Vou Ficar em CasaSão pouquíssimos os que tiveram sorte de conseguir comprar os ingressos para o Rock in Rio que começa hoje em Jacarepaguá (não chamo a área do Autódromo de Barra). Então vão ter que fazer como eu, que ficarei preso em casa por estar em Curicica, acompanhar pelos canais alternativos. Mas também tem boas dicas para quem vai.

O ideal é primeiro conhecer a Cidade do Rock a Veja Rio fez um tour virtual por ela e pode ser vista pelo link, são várias fotos em 360o que permite conhecer cada local do evento. Eles também estarão fazendo um acompanhamento pelo Twitter @VejaRio. É claro que essa dica também serve para quem vai ao show e que deveria dar uma olhada no especial do site.

 

Advertisement

Aqui no blog tem as dicas de como se chegar ao Rock in Rio. E, claro, vá de ônibus, para ter uma sensação do drama acabei de saber que um camarada perto da casa da namorada está usando seu terreno como estacionamento, e cobrará R$ 50 por cabeça dentro do carro!!! WHAT!!! E olha que é uma distância considerável, alguns bons quilômetros.

 

Já o G1 está fazendo uma cobertura ao vivo, inclusive sobre uma das questões mais importantes, o trânsito, que estará infernal. Além de mostrar os shows, a galera no evento, bem legal.

 

Já se você não for, o G1 também transmitirá os shows ao vivo, ou pode ver pelo Multishow que transmitirá os do Palco Mundo e flashes de outras tendas. Já a Rede Globo serão aqueles blocos de resumo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dicas para quem vai ao Rock in Rio e para quem vai assistir de casa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui