Com show de Alcione, filial da ‘Casa da Marrom’ será inaugurada no Catete

Inauguração da filial será no próximo dia 26

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alcione em seu bar na Barra da Tijuca - Foto: Mariza Lima

O mês de outubro marcará a chegada do Bar Alcione ao bairro do Catete, na Zona Sul. Após o sucesso na Barra da Tijuca, ”A Casa da Marrom”, como também é chamado o bar, ganhará uma filial, que será inaugurada no próximo dia 26. As informações são do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”.

O imóvel onde será o novo Bar Alcione está localizado aos pés da ladeira de acesso ao Morro Santo Amaro, a menos de 1km do Museu da República, e tem estilo neoclássico. Ele é do final do século XIX e foi reformado em 2012 para a inauguração do Casarão Ameno Resedá, que funcionava no espaço.

A filial deve seguir a mesma linha da unidade da Barra, inclusive com o show de inauguração sendo da própria Alcione. Durante o mês de setembro, a cantora se apresentou às quintas-feiras na Casa da Marrom da Barra da Tijuca.

Foi muito bom, uma alegria muito grande. O repertório é composto por músicas que as pessoas querem ouvir. Coisas da minha ouvida, e não é pouca coisa, afinal tenho 47 anos de carreira. Procuro atender a todos para todo mundo ficar feliz”, disse a Marrom.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com show de Alcione, filial da ‘Casa da Marrom’ será inaugurada no Catete
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com show de Alcione, filial da ‘Casa da Marrom’ será inaugurada no Catete
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia, a inauguração da filial do Bar Alcione no Catete! Mais lugares para se ouvir boa Música Brasileira de boa qualidade e revigorando o mercado de trabalho do setor na economia carioca. O Rio de Janeiro agradece à grande cantora ALCIONE! Dá-lhe Marrom!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui