Morreu nesta quarta-feira (25/01), aos 33 anos, a empresária Sheila Gmack, que se tornou-se conhecida após se envolver em uma confusão, ao lado de sua amiga Priscila Dornelles, em 2020, no bairro Leblon, na Zona Sul do Rio. O episódio ficou conhecido nacionalmente, como “barraco” do Leblon. Um primo dela divulgou nota de seu falecimento sem informar a causa ou local da morte.
“Não dá para acreditar ainda, você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar pela frente. Vou guardar as melhores lembranças de você prima, sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz, que nesse momento você estará confortável com Deus. Você estará para sempre em nossos corações. Amamos você, Scheila Gmack“, escreveu.
Relembre o caso
Em 2020, o vídeo de uma briga no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. A gravação mostra uma mulher de biquini fazendo poses sensuais em um automóvel conversível, onde estava acompanhada de mais um homem e uma mulher.
Ao passar em frente a um restaurante, ela recebe vaias e é atingida por um copo de plástico. Então, desce do automóvel e tenta agredir outra mulher, que havia atirado o copo de plástico.
Após retornar para o automóvel, um homem, que também estava no restaurante, vai até o conversível e retira a parte de cima do bíquini da passageira e volta para o restaurante.
Pensei exatamente a mesma coisa
Morreu de morte morrida. Jornalista não se preocupou em investigar para dar a informação mais importante, se atendo às fofocas.