Rodrigo Mezzomo lança pré-candidatura a prefeito do Rio pelo Partido Novo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rodrigo mezzomo

O Partido Novo, que teve seu registro confirmado pelo TSE em setembro, pode ter candidato a prefeito do Rio de Janeiro. O advogado Rodrigo Mezzomo já lançou sua pré-candidatura pelo partido.

Para quem não sabe o Novo é ideologicamente liberal, ao menos no campo econômico, defendendo propostas como privatização das estatais, menos impostos, corte de custos do Estado.

A candidatura de Mezzomo pode servir de resposta a uma aliança entre liberais ligados ao Instituto Liberal e ao Movimento Brasil Livre e os conservadores representado por Bolsonaro. É claro que isso pode significar uma divisão de votos na direita, que já não tem muitos votos aqui no Rio de Janeiro,

Advertisement

Veja o vídeo em Mezzomo explica as razões para sua candidatura:

CARTA AOS CORRELIGIONÁRIOS DO PARTIDO NOVO. PORQUE OFEREÇO MEU NOME PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES À PREFEITURA DO RIOAs eleições de 2016, diferentemente das anteriores, serão marcadas por forte viés ideológico. As discussões não se limitarão à propostas gerenciais para a Cidade. Pelo contrário, visões de mundo antagônicas serão confrontadas e entrarão em choque. Os consensos que dominaram o espectro político nas última décadas serão questionados nas urnas. Nesse embate, teremos, de um lado as tradicionais oligarquias políticas, com suas propostas populistas, clientelistas e assistencialistas, e os candidatos de esquerda, que se colocam como moralmente superiores e titulares do monopólio da ética, defendendo mais Estado como a solução para os problemas que vivemos e oferecendo um mundo que sabemos impossível. Do outro lado nós defenderemos propostas liberais, respeito ao pagador de impostos, transparência e eficiência na gestão, responsabilidade fiscal, criação de um ambiente de negócios que atraia investimentos e gere emprego e renda para a população, para que ela não dependa de favores estatais. Prestigiaremos o mérito e todos aqueles que, com o seu trabalho, esforço e criatividade, contribuem para a prosperidade do Rio, de modo a permitir a reversão do caos urbano em que fomos lançados. Para tanto, é necessário enfrentar com CORAGEM o populismo, fazendo prevalecer a LIBERDADE, a JUSTIÇA, a SEGURANÇA e a DEMOCRACIA.O Rio precisa se reinventar, o Rio vai se reinventar. É preciso provocar uma MUDANÇA HISTÓRICA no Rio de Janeiro.O amanhã é o resultado do esforço e da BRAVURA dos homens no presente. O futuro não é o que tememos, é o que OUSAMOS.O destino da cidade está em nossas mãos. Vamos juntos fazer do Rio um lugar grandioso outra vez.POR ESSAS RAZÕES OFEREÇO MEU NOME PARA DISPUTAR A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PELO PARTIDO NOVO!!!

Posted by Rodrigo Mezzomo on Monday, January 11, 2016

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Mezzomo lança pré-candidatura a prefeito do Rio pelo Partido Novo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui