Via Parque Shopping recebe o Rock, Wine & Beer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o objetivo de reunir o melhor de vinhos nacionais e importados e cervejas artesanais, o Via Parque Shopping recebe o evento “Rock, Wine & Beer”, localizado no estacionamento, até amanhã, 12 de agosto. E, o que é melhor, unindo a bons shows de rock, blues, soul e vertentes.

O público poderá degustar várias cervejas e rótulos de vinhos, além de harmonizar com opções da boa gastronomia. O evento promete reunir alguns dos principais nomes de cervejarias e rótulos diferentes de vinhos. Cerca de 20 expositores estarão reunidos. Já confirmaram presença: Kombi Medieval, Cervejaria Vila Alemã, Beer Truck 1951, Soul Carioca Beer, Cevejaria Therezópolis, Cervejaria Livre (com cerveja e chopp sem Glutén), Piratas Beer e Wine Tasting. Para acompanhar: Super smash burguer, Sophi’s ok burguer, Rich’s Burguer, Insanos Burguer, além de cantinho italiano (com nhoque e risotos) e BBQ (costela, costelinha de porco, galeto, chorizo, churrasco em geral).

Com a curadoria do sommelier Almir Jorge Vidal Junior com mais de 20 anos dedicados ao estudo de vinhos, durante o evento acontecerá degustação de vinhos com harmonização no sábado e domingo, em dois horários: 15 e 17h. As vagas são limitadas. O telefone para inscrição é 2421-9222. Vai rolar ainda música ao vivo todos os dias, começando a partir das 20h e no sábado e domingo às 18h.

SERVIÇO:
Rock, Wine & Beer
Local:  Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000
Data: dias 10, 11e 12 de agosto
Horário: Sexta-feira das 17 às 23h e Sábado e Domingo das 14 às 23h
Degustação de vinhos com harmonização: Sábado e Domingo, às 15h e às 17h
Informações telefone: (21) 2430 5100
EVENTO GRATUITO

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Via Parque Shopping recebe o Rock, Wine & Beer
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Via Parque Shopping recebe o Rock, Wine & Beer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui