Sábado tem Blue Orla Jazz Fest no Prodigy

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jazz, blues e bossa nova com vista da Baía, é isso que promete o Blue Orla Jazz Fest, evento que estréia este sábado, 18/8, às 18h, no Prodigy Santos Dumont, reunindo consagrados nomes do cenário musical. A noite de abertura terá a multi-instrumentalista Deanna Bogart como convidada principal, dividindo o palco com os músicos do Big Joe Manfra Blues Band. A estreia também contará com o trio Blues Etc e o DJ Gustavo MM.

Nascida em Detroit, Deanna Bogart é reconhecida pela sua forma encantadora de tocar piano e saxofone, por sua voz inebriante e uma notável habilidade de compor canções. Não é à toa que Deanna já levou Sua diversidade é vista na combinação excêntrica de boogie-woogie, blues contemporâneo, country e jazz, chamada por ela de ’Blusion’. A artista é um dos destaques do cruzeiro Legendary Rhythm & Blues, onde toca com nomes como Tommy Castro e Magic Dick.

Deanna estará acompanhada pelos notáveis músicos do Big Joe Manfra Blues Band, banda composta por Big Joe Manfra, na guitarra, César Lago, no baixo, e Cláudio Infante, na bateria. A formação singular foi destaque no Rio Ostras Jazz & Blues Festival 2016, no Rio de Janeiro, e no Circuito ViJazz&Blues 2016, em Belo Horizonte.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

Advertisement

Já a abertura do Blue Orla Jazz Fest ficará com o trio Blues Etc, que retorna aos palcos após 10 anos. Os renomados Jefferson Gonçalves, Big Joe Manfra e Pedro Quental trazem uma combinação perfeita de gaita, violões e vozes, tendo o blues na sua forma mais simples, passando, também, por clássicos do soul, do rock e da música brasileira em versões incendiárias com a cara do blues de raiz.

Já o DJ Gustavo MM, residente da Festa Jazz Ahead, vai aquecer a pista com a perfeita mistura de soul e groove em todas as suas formas. Entre elas o Nu Jazz, misturando elementos do jazz tradicional com texturas da música eletrônica e improvisos, incluindo ritmos quebrados e harmonias jazzísticas.

Serviço
BLUE ORLA JAZZ FEST
Datas: 18 de agosto, a partir das 18h.
Show de abertura: 19h
Show principal: 21h
Local: Orla 21, cobertura do Hotel Prodigy Santos Dumont
Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 3478-4100
Ingressos: De R$40 a R$60
Venda online: olivechic.com.br/blueorla/
Classificação: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Blue Orla Jazz Fest no Prodigy
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Blue Orla Jazz Fest no Prodigy
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui