Banda Oblíquos lança EP “A rua é o meu lar”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
a capa do EP

Já está disponível nas principais plataformas digitais de música o EP da banda carioca Oblíquos. “A rua é o meu lar” vem com seis composições autorias gravadas nos últimos meses sob a produção de Leo DaCosta. O lançamento é da Dals Records.

Antes do EP, a Oblíquos lançou um clipe, chamado “Distorção”, que está no YouTube, no canal da Dals Records.

“A rua é o meu lar” conta com músicas que retratam determinados momentos vividos pelos integrantes da banda. O som da Oblíquos tem uma pagada Classic Rock, com uma roupagem mais contemporânea.

“Nós queremos passar nossa mensagem com nosso som para quem quiser ouvir. Fazer nosso som da melhor forma. Esse EP é um trabalho que nos dá muito orgulho, porque acreditamos que conseguimos falar tudo o que queríamos com essas músicas, dando foco a situações pessoais e observações nossas sobre a vida que vemos e vivemos”, conta Gabriel Zepeda, vocalista da banda.

Advertisement

Screenshot 2018 09 10 19 49 19 1 Banda Oblíquos lança EP “A rua é o meu lar”

Com o EP lançado, a ideia é que apresentações, inicialmente na cidade do Rio de Janeiro, sejam realizadas pela banda.

Criada em 2014, a Oblíquos é composta por Gabriel Zepeda (vocal), Luan Alves (guitarra/vocal), Gustavo Rangel (guitarra), Felipe Lucena (baixo) e Rodrigo L. de Souza (bateria). As redes sociais são @oblíquosbanda.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda Oblíquos lança EP “A rua é o meu lar”
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui