A Fake News mais louca dessa eleição no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Essa eleição foi dominada por fake news, que o diga Bolsonaro, teve até gente se mutilando e dizendo que foi de apoiador dele. Aqui no estado tem a de que Eduardo Paes está inelegível e com candidatura com liminar, mas a que surgiu hoje, essa passou até do limite. O texto que anda circulando fala os seguintes absurdos:

  • Que Paes se eleito o Rio serviria como base do PT para ataques a Bolsonaro. Parece que não sabem que o PT fez o governador da Bahia no 1º turno.
  • Que a estratégia foi montada pelo guerrilheiro Cesar Maia. Logo Maia que sofreu muito nas mãos do PT aqui no Rio, basta lembrar da intervenção federal na saúde montada ilegalmente por Dirceu nos anos 2000 para evitar a candidatura de Maia a presidente. Sem esquecer que Lula perseguiu Cesar Maia depois da vaia do Pan 2007.
  • Da possível derrota de Rodrigo Maia para presidir a Câmara. Logo Rodrigo que é do Democratas, o único partido que foi oposição ao PT desde a eleição de Lula, inclusive quase desaparecendo por causa do ex-presidente, agora presidiário.
  • E que PT e PSol seriam protegidos de Paes. Protegidos aonde? O pessoal de Witzel está querendo dizer que Bolsonaro vai perseguir deputados? Ou seja, atrapalhando ainda por cima a candidatura presidencial do PSL.

Até loucura de fake news tem limites. Assista ao vídeo de Paes falando destes absurdos:

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Fake News mais louca dessa eleição no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui