Roda Gigante do Rio deve ser inaugurada em 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De acordo com o jornal Extra, a Roda Gigante do Rio de Janeiro, no Porto, deve ser inaugurada até junho de 2019. A Rio Star, esse será o nome da Roda Gigante, terá 88 metros e ficará ao lado do AquaRio. O projeto será nos moldes da famosíssima Roda Gigante londrina, London Eye.

A construção começa esse ano, em um terreno de de 2.459 m², e a construção levará de oito a dez meses. O valor a ser investido ainda não foi informado, será em novembro, mas não se preocupe, é investimento privado e não, não será retirado da educação ou saúde. E não, a concessionária gaúcha Gramado Parks, vencedora da licitação, não constrói escolas ou hospitais.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

A concessionária deverá pagar a ela remuneração mínima mensal de R$ 200 mil ou 5% da receita bruta da empresa, valendo o que for maior. Pelo edital, a vencedora da licitação terá que manter o imóvel em condições adequadas à sua destinação e restituí-lo após cinco anos e meio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roda Gigante do Rio deve ser inaugurada em 2019
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente uma notícia animadora para a cidade do Rio! Que coisa boa! Super incrível! É assim que é feito o turismo, criando e construindo ícones e monumentos. Será lindo. Moro em São Cristóvão, bem perto do Porto e a RioStar trará mais vida e dinamismo para a região do Porto Maravilha que a cada dia está sendo mais revitalizada. Imagina como será a vista da Ponte Rio Niterói vendo a roda gigante colorida e imponente! Será lindo demais. Parabéns a todos os envolvidos! A cidade do Rio com um povo tão sofrido merece um presentão desses e espero que a RioStar ajude na revitalização da área, atraindo empresários, comércios, shoppings, etc.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui