Agenda do final de semana: Raça Negra, Anavitória e mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Raça Negra

Neste final de semana, a cidade do Rio de Janeiro se prepara para uma ‘diversidade’ de estilos musicais, pode-se dizer assim.

Nesta sexta-feira (22/03), a partir das 23h, o antigo Barra Music, agora chamado de Espaço Hall, recebe o pagode de Raça Negra e Mumuzinho, em seu 2º evento após a reabertura.

Na Zona Sul, mudando completamente de estilo musical, o The Rock Bar, localizado dentro do Jockey Club, na Gávea, faz seus shows de encerramento da temporada 2018/2019. Entre sexta-feira (22/03) e sábado (23/03), bandas covers de Charlie Brown Jr., Maroon 5, Capital Inicial, Oasis, The Beatles, The Rolling Stones e Guns N’ Roses agitam a noite na casa, hoje um dos principais points de rock do Rio.

Já na Lapa, a dupla tocantinense de pop-folk Anavitória se apresenta, neste sábado (23/03), na tradicionalíssima Fundição Progresso, a partir das 21h. Os ingressos estão esgotados.

Advertisement

Por fim, saindo do âmbito musical, o AquaRio, situado na Zona Portuária, realiza, também no sábado (23/03), de maneira gratuita, uma palestra sobre uma missão espacial da NASA. A atividade terá como guia a cientista Priscila Kienteca, que vai contar aos visitantes um pouco mais sobre os desafios da missão espacial PACE, com previsão de lançamento para 2022 e que pretende desvendar os mistérios da biodiversidade marinha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agenda do final de semana: Raça Negra, Anavitória e mais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Agenda do final de semana: Raça Negra, Anavitória e mais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui