Eduardo Paes diz no Twitter que será candidato a Prefeito em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), disse brincando hoje em sua conta no Twitter @EduardoPaes_ que será candidato a prefeito do Rio em 2020 devido às reuniões que tem como vice-presidente para América Latina da BYD, empresa chinesa.

Ele pode estar brincando, mas é pule de 10 que Eduardo Paes será candidato a prefeito do Rio. Suas críticas ao bispo Crivella, por exemplo, tem aumentado de grau a cada dia que passa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes diz no Twitter que será candidato a Prefeito em 2020
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Edardo paes ser´s o prefeito do rio queiram ou não.Witzel está ferrando os hospitais e quem sabe não acacbará com a cidade do rio inteira

    • grapete carioca adora votar mal. cabral pezao garotinho. comcom eduardo era outro nível. asfalto liso. porto maravilhs. centro presente parque de madureira. bairro maravilha… e mais 1000. mas vc deve deve estar maravilhado com os hospitais na atualidade…. leia …. e depois comente…

  2. Se ele for candidato. Vai ter que torcer para pegar o Crivella ou o Freixo no segundo turno. Porque se ele pegar um desconhecido no segundo turno ele vai perder. Vai ser igual a eleição para Governador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui