Categorias: CidadesEducação

Digital Favela traz aulas para influenciadores da quebrada transformarem seu conteúdo digital em negócio

Compartilhar

Pensando em capacitar novos influenciadores das comunidades, a Digital Favela traz ao mundo o projeto “Escola de Cria”. O projeto tem como missão capacitar e formar novos influenciadores de locais periféricos a transformarem seus conteúdos digitais em negócios.

Com aulas 100% online e gratuitas, o curso conta com aulas na plataforma, que completam um total de 25 horas de conteúdo, com apoio de mentores e especialistas. O conteúdo do curso conta com disciplinas e ensinamentos sobre marketing, construção de branding pessoal, escolha de público-alvo, tática de vendas e gestão financeira. Aqueles que completarem o curso receberão um certificado e integrarão o banco de talentos da Digital Favela para futuras campanhas. 

Além disso os 15 melhores alunos serão convidados a desenvolver uma campanha junto ao time da Digital Favela. os cinco melhores passarão a atuar como influenciadores oficiais de Uber e os outros dez do Jeitto.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");

A Digital Favela é a primeira empresa do mundo focada em influenciadores de favela. Eles fazem parte da Favela Holding, organização com mais de 27 empresas de empreendedorismo de favela. E possuem parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), organização não governamental que promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania no Brasil e em mais 15 países.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ingrid Honorato

Ingrid Honorato é jornalista, repórter, assessora, produtora e artista. Apaixonada por arte, cultura e pelo Rio de Janeiro.