Digital Favela traz aulas para influenciadores da quebrada transformarem seu conteúdo digital em negócio

Aulas são 100% online e gratuitas e melhores alunos terão recompensa especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Digital Favela

Pensando em capacitar novos influenciadores das comunidades, a Digital Favela traz ao mundo o projeto “Escola de Cria”. O projeto tem como missão capacitar e formar novos influenciadores de locais periféricos a transformarem seus conteúdos digitais em negócios.

Com aulas 100% online e gratuitas, o curso conta com aulas na plataforma, que completam um total de 25 horas de conteúdo, com apoio de mentores e especialistas. O conteúdo do curso conta com disciplinas e ensinamentos sobre marketing, construção de branding pessoal, escolha de público-alvo, tática de vendas e gestão financeira. Aqueles que completarem o curso receberão um certificado e integrarão o banco de talentos da Digital Favela para futuras campanhas. 

Além disso os 15 melhores alunos serão convidados a desenvolver uma campanha junto ao time da Digital Favela. os cinco melhores passarão a atuar como influenciadores oficiais de Uber e os outros dez do Jeitto.

Advertisement

A Digital Favela é a primeira empresa do mundo focada em influenciadores de favela. Eles fazem parte da Favela Holding, organização com mais de 27 empresas de empreendedorismo de favela. E possuem parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), organização não governamental que promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania no Brasil e em mais 15 países.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Digital Favela traz aulas para influenciadores da quebrada transformarem seu conteúdo digital em negócio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui