Categorias: Cidades

Empresa que administra Linha Amarela abre vagas para pessoas com deficiência

Compartilhar

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, via expressa que interliga as zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para vagas exclusivas voltadas a pessoas com deficiência (PCDs). Ao todo, são quatro oportunidades, para os cargos de eletricista; motorista (CNH D); auxiliar de manutenção e conservação; e operador de pedágio.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer , nesta quinta-feira (06/06), das 14h às 17h, na sede da Lamsa, na Rua Monteiro da Luz, s/nº, em Água Santa, Zona Norte do Rio (em frente ao Presídio Ary Franco). Os candidatos devem levar RG; CPF; carteira de trabalho, comprovantes de residência e de escolaridade; e currículo atualizado.

A concessionária também está com inscrições abertas para o banco de talentos, possibilitando o cadastro de currículo para futuras vagas, em diferentes áreas (assistente e auxiliar de operação viária; operador de atendimento viário (CNH E); auxiliar de conservação e manutenção; eletricista; técnico de automação; motorista (CNH D); e operador de guia e equipamento e de pedágio).

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");

Vale ressaltar que a inscrição no banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade, requisitos das vagas e avaliação de currículos.

É importante destacar também que as futuras oportunidades de emprego para os cargos de eletricista e operador viário serão voltadas exclusivamente a mulheres.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Raphael Fernandes

Raphael Fernandes é jornalista, baixista e apaixonado por futebol. Integra a equipe do DIÁRIO DO RIO desde fevereiro de 2019 e, paralelamente, atua como repórter no radialismo esportivo carioca.