Empresa que administra Linha Amarela abre vagas para pessoas com deficiência

A Lamsa está vagas para os cargos de eletricista; motorista; auxiliar de manutenção e conservação; e operador de pedágio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do pedágio da Linha Amarela - Foto: Divulgação

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, via expressa que interliga as zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para vagas exclusivas voltadas a pessoas com deficiência (PCDs). Ao todo, são quatro oportunidades, para os cargos de eletricista; motorista (CNH D); auxiliar de manutenção e conservação; e operador de pedágio.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer , nesta quinta-feira (06/06), das 14h às 17h, na sede da Lamsa, na Rua Monteiro da Luz, s/nº, em Água Santa, Zona Norte do Rio (em frente ao Presídio Ary Franco). Os candidatos devem levar RG; CPF; carteira de trabalho, comprovantes de residência e de escolaridade; e currículo atualizado.

A concessionária também está com inscrições abertas para o banco de talentos, possibilitando o cadastro de currículo para futuras vagas, em diferentes áreas (assistente e auxiliar de operação viária; operador de atendimento viário (CNH E); auxiliar de conservação e manutenção; eletricista; técnico de automação; motorista (CNH D); e operador de guia e equipamento e de pedágio).

Advertisement

Vale ressaltar que a inscrição no banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade, requisitos das vagas e avaliação de currículos.

É importante destacar também que as futuras oportunidades de emprego para os cargos de eletricista e operador viário serão voltadas exclusivamente a mulheres.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empresa que administra Linha Amarela abre vagas para pessoas com deficiência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui