Categorias: GeralPolítica

Evento com presença de Lula e Dilma lota a concha acústica da Uerj

Compartilhar

O pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-presidente Dilma Rousseff, ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), participam, na tarde desta quarta-feira (30/03), de um evento na concha acústica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), na região do Maracanã, Zona Norte da capital fluminense.

Intitulado de ”Encontro Internacional Democracia e Liberdade”, o evento conta ainda com a presença de outras lideranças da América Latina e também da Europa, como a atual vice-presidente espanhola, Yolanda Diaz, e o ex-presidente do país José Luis Zapatero.

Vale ressaltar que Lula subiu ao palco por volta das 17h30 e foi aclamado pelo público presente. O mesmo aconteceu com Dilma, que discursou em prol da Petrobras. ”Nós não vamos deixar a Petrobras ser entregue para as grandes empresas internacionais. Nós não vamos deixar que eles continuem condenando 19 milhões de brasileiros à fome”, afirmou a ex-presidente.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");

Quem também falou foi o agora ex-reitor da Uerj, Ricardo Lodi, que renunciou ao cargo. Ele justificou estar envolvido no ”projeto de recuperação do país” para tal decisão. Em seu lugar, deve assumir o professor Mário Carneiro.

Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, o evento ainda não tinha sido encerrado e Lula continuava seu discurso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Raphael Fernandes

Raphael Fernandes é jornalista, baixista e apaixonado por futebol. Integra a equipe do DIÁRIO DO RIO desde fevereiro de 2019 e, paralelamente, atua como repórter no radialismo esportivo carioca.

(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");

Ver comentários

  • Os esquerdas sempre usando o Setor Público em prol dos interesses políticos. E quem paga? Quem produz e gera empregos.

  • Respondendo aos comentários infantis. A UERJ é pública e os recursos utilizados são repassados. Usou-se a Concha Acústica. Sabe onde fica?

    E quanto as saídas nas ruas o ex-presidente só deve se preocupar com os marginais fanáticos. De resto tudo continuará como antes, durante e depois de sua prisão. Pessoas na porta de sua casa, na porta da prisão e em todos lugares que ele pisar. É um relacionamento natural. Ao contrário de outros que do sai com duzentos seguranças, abusa do dinheiro ou lixo em notícias, faz campanha desde que assumiu o executivo, odeia o trabalho e vive de piadas e fakes. Especialista em acenar pro ara lugares vazios e para público comprado. E isso sem disfarçar.

  • Queria que explicassem o uso dos recursos públicos aí descaradamente usados não para um debate, mas para algo parecido com um comício.

    A UERJ custa bilhão! O que ela nos dá em troca? Tapa na cara. Precisamos falar sobre a privatização da UERJ.

  • Gostaria de ver ele nas ruas com o povo que ele tanto ama kkkkkkkkk o presidente atual faz isso... e ele não faz pq?!? Kkkkkkkkk

    • SAI FORA COVEIRO!
      #FORABOLSONAZI
      #FORAQUADRILHA
      #FORABOLSOMERDAS

      Obs: Teu despresidente odeia GENTE e POBRES ele AMA: OS SONEGADORES, LATIFUNDIÁRIOS, GRILEIROS, E CLARO AS RACHADINHAS PRINCIPALMENTE EM FAMÍLIA! ???????