Obras do Museu da Imagem e do Som foram retomadas em Copacabana

Pela primeira vez em anos, operários foram vistos trabalhando no local. O governador havia prometido para 10 de dezembro o reinício das obras do MIS.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pela primeira vez em alguns anos, foram vistos operários trabalhando nas obras do Museu da Imagem e do Som, que pretende se tornar um dos equipamentos turísticos mais freqüentados do Rio.

Hoje, quem passou pela Avenida Atlântica, além de ver a bonita decoração de natal instalada em Copacabana pela Fecomércio e pela Coca Cola, teve uma surpresa muito agradável: pela primeira vez em muitos anos pode-se observar operários trabalhando nas obras do novo Museu da Imagem e do Som (MIS).

O fato foi notícia no instagram da Sociedade Amigos de Copacabana, da qual é presidente Horácio Magalhães, conhecido por muitos como o “xerife de Copa”.

O governo do estado já havia anunciado no dia 6 de julho passado que as obras do Museu seriam retomadas ainda este ano. A badalada construção está parada há quase cinco anos. O anúncio foi visto como uma espécie de presente para a população e para o bairro, que completou este ano 129 anos. Na ocasião, o governador Cláudio Castro disse:

“Nossa intenção é que as obras já retornem no dia 10 de dezembro e que sejam entregues até o fim do ano que vem. E no início de 2023, a população poderá estar utilizando esse equipamento tão importante para nossa arte, nossa cultura”, disse na ocasião Castro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obras do Museu da Imagem e do Som foram retomadas em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Obras do Museu da Imagem e do Som foram retomadas em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui