Funkeiras no Carnaval: Jojo Todynho e Anitta disputam sambas na Mocidade e Unidos da Tijuca

As cantoras fazem parte do time de compositores dos sambas que tentam o título nas escolas do Grupo Especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ex-moradora de Bangu e conhecida por sua personalidade forte, Jojo Todynho se aventura no universo do samba-enredo. A cantora é uma das autoras de um dos dez sambas que concorrem para representar a Mocidade Independente de Padre Miguel.

O enredo da Mocidade para o próximo Carnaval, “Voltando para o Futuro – Não Há Limites Pra Sonhar”, promete trazer inovação e nostalgia para a Marquês de Sapucaí, e Jojo Todynho tem grande expectativa de ver sua composição brilhar na avenida. Ao lado de Beto Corrêa, Rodrigo Medeiros, Cristiano Plácido, Guto Listo, Gilberto Monteiro, Wilson Paulino, Márcia Carvalho, Giacomo e Samir Trindade, Jojo assina o samba que já está disponível nos canais oficiais da escola. No início da gravação, é a própria Jojo quem dá o grito de guerra: “Minha paixão independente é em brilho de neon. Vamos com tudo, Mocidade!”

Anitta na Unidos da Tijuca

Assim como Jojo, outra grande estrela do funk carioca, Anitta, também se aventura no universo do samba. A cantora, que é autora de um dos sambas-enredo na disputa para representar a Unidos da Tijuca em 2025, participa pela primeira vez da seleção. O enredo da escola é “Logun-Edé – Santo Menino Que Velho Respeita”, e Anitta divide a autoria do samba com o diretor e produtor Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau.

A Unidos da Tijuca divulgou os sambas enredo inscritos na disputa nas redes sociais da escola. A versão completa das 11 músicas na disputa foi publicada no canal oficial da agremiação no YouTube.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Funkeiras no Carnaval: Jojo Todynho e Anitta disputam sambas na Mocidade e Unidos da Tijuca