Comercial

50147229843 e17b7a0104 k Comercial
Aterro do Flamengo – Foto: Alexandre Macieira | Riotur

O DIÁRIO DO RIO tem um departamento comercial bem-informado, organizado e extremamente treinado para atender o cliente da melhor maneira. Nem sempre o que custa mais caro é o que temos de melhor, e nem sempre a ideia que o cliente tem funciona nas nossas páginas. Gostamos de conversar com o cliente, pessoalmente ou via teleconferência, para entender perfeitamente o que o cliente faz e suas necessidades, e aí sim, sugerir o que nós podemos fazer de melhor para ele.

São quase 10 milhões de visitas por mês em nosso site, quase 600.000 seguidores nas mídias sociais: o DIÁRIO DO RIO é o veículo certo para atingir os leitores do Rio de Janeiro. Um veículo dinâmico, que informa o carioca e o fluminense sobre o que tem de melhor na sua região. Nossas editorias de gastronomia, agenda, cidade, economia e mercado imobiliário e histórias do Rio são referência no RJ.

Acesse nosso mídia kit para ter uma ideia do que a gente faz de melhor, mas não deixe de nos contar sua história e suas necessidades para que possamos propor o melhor para o seu negócio. O DIÁRIO DO RIO acredita, confia e apoia os negócios tradicionais e os bares e restaurantes. Temos tarifas especiais para eles.

Nossa Diretora Comercial é a Renata Granchi. Uma conversa com você é só o que precisamos para te propor o melhor para o seu negócio.

comercial@diariodorio.com